Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o substituto da Apple para o Adobre PremierePro?


EDUcwb

Posts Recomendados

Pergunta bem direta!!

Meu cunhado esta mto habituado ao PremierePro para confecção e edição de DVD da familia (apesar de caseiro, o resultado fica semi-profissional).

E qual seria o substituto da Apple para ele: o FinalCut 7 ou o DVD Studio Pro (o qual vem no FinalCut Studio)???

ps: eu sei que existe o Premiere pra OS X, mas seria interessante experimentar um da própria Apple para sentir a diferença e facilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Pergunta bem direta!!

Meu cunhado esta mto habituado ao PremierePro para confecção e edição de DVD da familia (apesar de caseiro, o resultado fica semi-profissional).

E qual seria o substituto da Apple para ele: o FinalCut 7 ou o DVD Studio Pro (o qual vem no FinalCut Studio)???

ps: eu sei que existe o Premiere pra OS X, mas seria interessante experimentar um da própria Apple para sentir a diferença e facilidade.

Edu,

Final Cut, meu velho

é o que há

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

cara, premiere é mto bom, mas perto do Final Cut Pro é quase um windows movie maker.... (to exagerando sim....rsrsr...)

o Final Cut Studio é o pacote que vem com o Final Cut Pro, DVD Studio e uma cambada de softwares e recursos pra edição de vídeo. Tem o Final Cut express que já é mto bom mas não tem todos os recursos do Pro. Tem o Premiere pra Mac sim, mas não compensa mano, vai de Final Cut.

abraços e bem vindo ao FCP...hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Como consigo o Final Cut para instalar na minha maquina?

se for comprar vai ser o preço de um mac novo.

A desculpa meu, mas é Final Cut "Pro" (Profissional), se está achando caro é porque não vai ter retorno financeiro algum né, compra o express que é ótimo, ou link de torrent ou camelos da vida.

Edu Final Cut velho é o melhor, não tem outro igual, mas não custa tentar o o FC Express, se o fluxo de trabalho seu form pouco (apenas vídeo caseiros) economiza um bom espaço em disco, as vezes pelo trabalho com os vídeos o iMovie e o iDVD são boas pedidas, os presets do iDVD são muito mais animados do que o Adobe Encore (que se tem que animar na raça), mas é isso se não se tem pretensão de se aprofundar no programa o negócio é usar o express ou os da suite iLife, se nnao for esse o caso, Final Cut Pro ou Express.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...