Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um PC com a mesma config. de um IMAC.


kidleo

Posts Recomendados

Olá pessoal, tava pensando em montar um pc que tivesse todas as peças (ou pelo menos as possiveis) para ter um pc igual a um Imac do modelo novo, mas não sei qual as peças, alguém poderia me ajudar?

Placa-mãe

Processador

Memoria

Gráfica

E se possivel poderiam me indicar a melhor versão do os para instalar nesse pc? Estou baixando a versão AMD Leopard 10.5.2 Rev 2 para o meu pc atual, mas qual seria melhor para o pc que vou montar?

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Acho que comprar placa mae só usada.

Eles não usam placas mães convencionais usadas em PCs não. Tanto que o Mac não tem BIOS (usa EFI), que PC ainda usa.

tem um site nos EUA que vende peças de Macintosh, eu só não lembro o enderenco. =/

E patola falou coisa certa. =D

Mas eu acho que vc ta falando isso por conta do preço dos Macs aqui no brasil, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso, eu acho que é esse aqui http://www.mac-pro.com/

Celso, vamo faze um tópico, quem sao os mais empolgados, first fight (Celso Dantas X Bruno vulgo mphx2) ? hahahahahahahhahahahah

Empolgados em que sentido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que se eu pudesse pagar 4mil reais em um imac seria mais fácil do que fazer gambiarra, sem sombra de dúvida...

O négocio é que nunca usei o mac os e apesar de parecer bem interessante não sei se vou me dar bem com ele, por isso vou tentar instalar na minha maquina primeiro e depois quem sabe montar um pc que mais se parece com um imac e instalar o os nele.

Tem o mac mini, mas é bem fraco em relação ao equipamento que da para montar com o mesmo preço.

Não quero um pc identico ao imac, mas o mais perto dele possível para tentar não ter problemas com a instalação do mac os.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No sentido, mais atuante no fórum.. ehehehe

Existem dois tipos de pessoas: as que trabalham, e as que têm tempo de acessar o MacMagazine 24h/dia. Hahahahahaha.

Brincadeira, hein, Celso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a Deus eu sou bancário trabalho só até as 14hs, e ainda só tenho a monografia da minha graduação pra terminar!

ahahahha

Apesar disso, ainda faço os lances por fora aqui no escritório.

Nem me fale…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...