Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VARIOS Problemas com o Snow Leeopard


Ale B

Posts Recomendados

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

o meu problema ta sendo com a bateria, nao atinge 5h de carga nem lascando... e comprei a maquina faz 15 dias. Nos 3 primeiros foi uma beleza, 7h50 de bateria, mas agora... 95% x 14 ciclos x 5161mAh = 5h de carga full.

Pessoal, depois de bater cabeça, instalei o iStat e identifiquei uma praguinha do viruscan no meu note consumindo 8% do processamento a todo momento, detalhe: desinstalei ele no mesmo dia que havia colocado o snow... então identificado isso removi por comando tudo o que tinha de vscan na maquina e pronto!! pulou de 2:38 para, nada nada, 5:01 de bateria!!! por enquanto estável, mas acho que é algo relacionado ao gerenciamento pelo snow...espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, depois de bater cabeça, instalei o iStat e identifiquei uma praguinha do viruscan no meu note consumindo 8% do processamento a todo momento, detalhe: desinstalei ele no mesmo dia que havia colocado o snow... então identificado isso removi por comando tudo o que tinha de vscan na maquina e pronto!! pulou de 2:38 para, nada nada, 5:01 de bateria!!! por enquanto estável, mas acho que é algo relacionado ao gerenciamento pelo snow...espero ter ajudado.

é problema do programa isso sim....

qualquer programa que tu tenha que digitar a senha para instalar tem que tomar cuidado na hora de desinstalar... geralmente sobra algo...

Até agora eu só vi um issue relacionado a bateria que realmente era o Snow.

---

Presenciei hoje um Mac #FAIL, meu MacBook ao acordar hoje a tarde estava na janela de sessão bloqueada, mas mostrando o desktop(não tirei a foto por que estava no Blog um igual já).

E estou vendo todos os dias quando o MacBook acorda meu monitor externo fica chuviscado(detalhe uso conexão digital).... e tenho que desconectar e conectar ele para voltar ao normal... raramente volta sozinho depois de um tempo. Vou ver se tiro uma foto um dia desses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

ja entrei em outro tópico tentando buscar ajuda mas até agora não consegui! TEnho um macbok e um macpro, instalei o SL no macbook, não tive problema nenhum roda tudo perfeitamente! Com o macpro não estou tendo a mesma sorte, inicialmente fiz a migração do macbook para o macpro, começou a fechar sozinho os programas, isto me deu a maior raiva pois me lembrou o motivo da minha migração para o Mac. Chegue a ir em uma autorizada, me orientaram instalar programa a proagrama no macpro ao inves de migrar tudo do macbook. Fiz tudo isso, mas o problema persiste, varios programas fecham inesperadamente, principalmente após salvar algum documento. Tem ocorrido com o Safari, Adobe, Firefox, powerpoint2008, keynote09.

Alguém tem alguma sugestão. Alguém teve problema semelhante? O SL é original!! Osoutros programas também tirando o adobe pro9. Estou pensando em colocar o leopard 10.5 de volta e ver o que acontece!

Porque as maquinas com mesmos programas estão diferentes, o macbook roda numa boa enquanto o pro me chateia!!!???

abraço

murillo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que pode me ajudar ..... a mensagem de erro que vem é a seguinte:

Process: AdobeAcrobat [5466]

Path: /Applications/Adobe Acrobat 9 Pro/Adobe Acrobat Pro.app/Contents/MacOS/AdobeAcrobat

Identifier: com.adobe.Acrobat.Pro

Version: 9.2.0 (9.2.0)

Code Type: X86 (Native)

Parent Process: launchd [184]

Date/Time: 2009-10-29 21:57:28.026 -0200

OS Version: Mac OS X 10.6.1 (10B504)

Report Version: 6

Interval Since Last Report: 47559 sec

Crashes Since Last Report: 6

Per-App Interval Since Last Report: 47435 sec

Per-App Crashes Since Last Report: 6

Anonymous UUID: D2DEF095-31C3-4595-8CD5-B661F5A51A42

Exception Type: EXC_BAD_ACCESS (SIGBUS)

Exception Codes: KERN_PROTECTION_FAILURE at 0x0000000000000020

Crashed Thread: 0 Dispatch queue: com.apple.main-thread

O que exatamente significa

Exception Type: EXC_BAD_ACCESS (SIGBUS)

Exception Codes: KERN_PROTECTION_FAILURE at 0x0000000000000020

Crashed Thread: 0 Dispatch queue: com.apple.main-thread

Acho que o problema está ai....

Mas não tenho idéia de como resolver!!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tive um grande problema com o snow leopard no meu MacBook Pro Santa Rosa C2d 2.4gHz 4GB RAM NVIDIA GeForce 8600 (late 2007).

Meu cursor ficava naquela rodinha infernal, em tuase tudo q eu abria e o sistem congelava uns 2 minutos depois voltava. foi um terror, desinstalei tudo voltei pro leopard agora tá normal. o engraçado é que eu tava pensando, nao talvez seja de torrent mas eu instalei no meu macbook combo (o ultimo combo q saiu) e o mesmo torrent ta 100% :S isso é muito estranho, acho que é incompatibilidade com os macs mais antigos mesmo talvez. :P

Alguém aí com um Santa rosa instalou e ficou 100%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pena que vi agora seu post. muitos dos problemas que você comentou podiam estar sendo causados pelo layout de teclado us-international. você o estava usando? ele causa um monte de incompatiblidades no osx.6. se mais alguém estiver com problemas com o x.6, o desative que tudo volta a funcionar, ou melhor, começa a funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae pessoal, estou com um problema serio no mac. Estou achando que é do SL, por que antes de instalar não acontecia esse problema.

O problema é o seguinte: Eu inicio o meu mac (iMac 20 coreduo) e uso durante + ou - 1 hora, derrepente ele trava o mouse funciona, mas só tambem.

Já formatei instalei de novo, mas continua o problema.

Alguem sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, sendo neofioto em Mac desde que instalei o SL, o Ical parou de funcionar. Consegui atraves do suporte telefonico, que ela voltasse a funcionar, porem por pouco tempo. Ja reinstalei o SL, fiz o disk permission, mas o problema continua.Aparece a seguinte msg de erro: o Ical encerrou inesperadamente.

Process: iCal [311]

Path: /Applications/iCal.app/Contents/MacOS/iCal

Identifier: com.apple.iCal

Version: 4.0 (1362)

Build Info: iCal-13620000~1

Code Type: PPC (Translated)

Parent Process: launchd [87]

Date/Time: 2009-11-08 22:34:56.772 -0200

OS Version: Mac OS X 10.6.1 (10B504)

Report Version: 6

Interval Since Last Report: 21834 sec

Crashes Since Last Report: 1

Per-App Interval Since Last Report: 4 sec

Per-App Crashes Since Last Report: 1

Anonymous UUID: 6906FFDF-8CB5-46BB-9674-C103B1DECB05

Exception Type: EXC_CRASH (SIGTRAP)

Exception Codes: 0x0000000000000000, 0x0000000000000000

Crashed Thread: 0 Dispatch queue: com.apple.main-thread

etc,etc

Alguem pode me ajudar a resolver esse problema. Detalhe, que criando uma conta nova o Ical funciona normalmente.O meu mac é o white.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal é o seguinte após a liberação da atualização 10.6.2, praticamente quase todos os bugs resolveram. Para mim 'ta show de bola o SL, o que apresentava de erro, foi resolvido, o que falta mesmo é conseguir rodar alguns programas que não rodam na plataforma nova, se é que posso chamar assim o SL!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, depois que reinstalei do zero o SL, formatando o HD, tá tudo rodando numa boa também...

Dani Zanon, eu também tenho o lightroom instalado, mas ele está funcionando muito bem! Você instalou o SL do zero ou por cima do Leopard?

POR CIMA DO LEOPARD... Tenho formatar e comecar do zero?? dae eh phoda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda tenho minhas dúvidas se foi o Windows 7 que se inspirou no OS X ou se foi o Snow Leopard que se inspirou no Windows.

Em pouco mais de 1 mês de Snow Leopard:

* meu Dock ficou visível quando rodava vídeo full screen, e não saia nem por reza.

* O botão direito em cima do word já em execução não exibia a possibilidade de abrir arquivo recente

* O Premiere não exibiu os vídeos HD que havia capturado na época do Leopard amarelo

* Programas fecharam repentinamente, sem causa / motivo aparente e em atividades simples

* O ícone da lixeira indicava que ela estava vazia, mas ao clicar nela havia conteúdo. Esse conteúdo simplesmente não pode ser excluído, somente possibilitava uma "exclusão segura" que demoraria horas... Vale dizer que eram arquivos completamente comuns (Docs, PDF, arquivos da pasta transferencias...)

* ...

O problema nunca foi configuração, uma vez que finalizando a seção e iniciando novamente, o problema parava e o sistema voltava ao normal..... isso me lembra muito os velhos e maus tempos de M$.

Só pra dizer, logo a primeira instalação que fiz foi a zerada, apaguei TUDO e instalei o SL no disco limpo. Isso pode ser um problema? O DVD é original, um Family Pack comprado na própria Apple Store nacional.

PS: Meu único vinculo com a M$$ será quebrado em breve... meu xbox foi banido #) Vou vender e comprar um PS3, ou não comprar nada... sei lá.

Editado por leomkt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, por acaso vcs tb tiveram problemas com o pacote CS4 conflitando com o LSnow?

Tive que voltar ao 10.5

Impossivel trabalhar se continuase com o LSnow. Todos os programas do pacote travavam do nada!

Mesmo com a atualizacao nao adiantou.

Aconteceu com vcs tb?

Abracao,

F.

.. tb tive este problema e postei a solução aqui http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=21858 .. vale lembrar q com a atualização 10.6.2 os problemas com CS4 pararam ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...