Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site da CBLC/Canal Eletrônico do Investidor só funciona no Windows


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Entrei no site da CBLC na parte de Canal Eletrônico do Investidor (CEI) para pegar o extrato mensal de custódia de uns meses atrás, foi a primeira vez que usei meu Mac para fazer isso.

O primeiro problema foi ao tentar alterar minha senha, que aparece a seguinte mensagem:

"Informamos que o seu navegador (browser) não suporta adequadamente a tecnologia utilizada neste site.

Para melhor visualização, aconselhamos o uso do Internet Explorer em versão 5.0 ou superior; ou Netscape na versão 7.0 ou superior.

Clique aqui para atualizar o seu navegador Internet Explorer; ou

Clique aqui para atualizar o seu navegador Netscape."

Isso acontece tanto no Safari 4 quanto no Firefox 3.5.

Eu mandei um email pra eles reclamando de que só os usuários de Windows podem ter acesso e ainda comentei que o Netscape já faliu a muito tempo, agora é esperar a respota pra ver no que da.

O segundo problema foi que a tela do extrato mensal só aparece corretamente o do extrato do mês corrente, se eu selecionar um mês anterior e pedir para visualizar não acontece nada e se mandar visualizar para impressão (leia-se PDF) faz download de uma página asp :angry:

Alguém mais mexe com bolsa de valores e teve esse problema? Se sim poderiamos começar a reclamar mais desse problema para que eles passem a usar padrões web que funcionem com tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Faz uma cara que não entro lá para confirmar o estrato.

Vou ver o que dá. Se tiver problemas vou mandar email também....

Tive um problema parecido com um curso para prova de residência que eu faço. Eles possuem uma área restrita que só é possível acessar via Internet Explorer. Não teve jeito, tive que fazer BootCamp para pode entrar lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...