Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria ipod touch


Posts Recomendados

Boa Noite pessoal.

Comprei um ipod touch, porém era da 1 geração. Estou com dúvidas enquanto a bateria dele. dei uma olhada no site da apple sobre baterias e tals.

se não me angano era 36 horas de musica sem parar etc...

o problema é que eu nem uso muito ele e já desce a barrinha até que bem. quase na metade. estou vendo quanto que vai durar até precisar recarregar.. o WI-FI come muito?

Qtos realmente dura o de vcs? quando estiver escutando musicas e ficar mechendo na telinha, nos efeitos e tals come mais rápido? (muito mais rapido?).

se ficou muito tempo no estoque pode ter enfluenciado?

Me ajudem pois se estiver acabando muito raído terei que trocar-lo

sará impressão minha? Comente como que é o de vcs

Obrigado

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Normalmente o Wi-fi come tudo mesmo. O meu iPod Touch primeira geração dura +- 2horas com Wifi, umas 5 horas de musica com a tela ligada e muita horas (sei lá, nunca esperei acabar) só com musica. Se vc quiser que a bateria dure bastante, como em uma viagem, faz uma playlist e deixa tocando com a tela e wi-fi desligados. Se precisar mudar volume, musica aperta o botão home duas vezes ao invés de abrir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wi-fi come mesmo muito rápido, especialmente com conexão ruim... mas o meu (2G) dura muito com música só... uso 3 dias, de casa pro trabalho, no trabalho, e voltando do trabalho... e olha q eu nem desabilito o wi-fi mais... desencanei, não mudou muito pra mim...

A tela acesa gasta muito... veja se o brilho não está muito alto... e acho q atualizar o firmware melhora isso tb...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite pessoal.

Comprei um ipod touch, porém era da 1 geração. Estou com dúvidas enquanto a bateria dele. dei uma olhada no site da apple sobre baterias e tals.

se não me angano era 36 horas de musica sem parar etc...

o problema é que eu nem uso muito ele e já desce a barrinha até que bem. quase na metade. estou vendo quanto que vai durar até precisar recarregar.. o WI-FI come muito?

Qtos realmente dura o de vcs? quando estiver escutando musicas e ficar mechendo na telinha, nos efeitos e tals come mais rápido? (muito mais rapido?).

se ficou muito tempo no estoque pode ter enfluenciado?

Me ajudem pois se estiver acabando muito raído terei que trocar-lo

sará impressão minha? Comente como que é o de vcs

Obrigado

Abraços

GM, blz

Cara, o meu iPod é 2nd, então não posso falar muito, mas...

Se vc comprou o de 1st, comprou usado certo, então a bateria já tem ai um histórico de uso, e sabe-se qual forma de carregamento.

No meu caso eu baixei um App, 0,99 ( My Battery Life ), que me dá o tempo de cada item em minutos ( musica, video, internet ), vale a pena.

No meu caso, a bateria dura 24hrs, se eu ficar navegando direto na internet via Wi-Fi, jogando ou usando mensagens de texto ( Palringo gasta bem )

Desabilitei o Push tb, pois dizem que puxa bateria.

Se ficar só música, vai uns 3 dias até zerar a bateria.

Sempre recarrego quando ele desliga, não sei do ponto de vista técnico-eletrônico, mas costumo carrega-lo só qd a bateria está zerada, e carrego até ficar 100%.

Avalie ai, o que pode estar acontecendo, levando em consideração o tempo de uso desta bateria, claro.

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...