Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OneDrive muito bugado!


vctgomes

Posts Recomendados

Sou novíssimo no macOS e estava baixand meus apps, o que incluía o OneDrive, meu serviço na nuvem principal. Baixei a versão da AppStore mesmo, mas parece que existe uma outra versão direto da MS, porém não sei se tem mudanças significativas.

 

Porém o negócio TÁ TERRÍVEL! Mesmo com todos arquivos já sob demanda, ele continua consumindo uma bateria DO CARAMBA, fazendo com q o maior diferencial do M1 vá pro saco. Até mesmo o stand-by tava sendo afetado graças ao OneDrive.

 

Eu forcei o fechamento imediatamente.

 

Será q não tem algo que possa fazer pra consertar isso? A versão direta da Microsoft pode estar melhor? Todas minhas coisas estão no OneDrive, mas, da maneira q está hj, é impossível continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

O OneDrive já tem reclamações de usuários de Mac há muito tempo. Não sei como está agora, mas lembro claramente de gente reclamando do alto consumo de recursos de hardware, fazendo a máquina esquentar e drenar carga da bateria.

Teoricamente é pra versão disponibilizada no site ser a mesma da AppStore.

Eu optei por usar o iCloud Drive já que uso Mac e iPhone. Acho que a integração é muito boa entre o serviço e os dispositivos da Apple e eu acho o preço justo, mesmo no Brasil.

Se você gosta do OneDrive, talvez seja o caso de entrar em contato com o suporte da Microsoft e explicar o problema, ou testar outros serviços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fiz uma instalação limpa no MBP 15” 2018 do Monterey e instalei o OneDrive. Deixei o arquivos sob demanda ligado e escolhi as pastas para deixar sempre na máquina. Nos primeiros minutos de sincronização a ventoinha decola, mas depois depois de uns 10 minutos a temperatura abaixa e volta ao silêncio normal.
Acho que deve ser o OneDrive criando espaço dos arquivos no SSD.
Depois disso uso diariamente com ele ligado sem problemas de sincronia ou Bugs.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...