Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, comprei um teclado Logi Mx Keys que uso no meu Mac e num Note Windows, acontece que no Mac eu não encontrei meio de fazer funcionar a tecla crase/til (aquela abaixo do ESC), o meu teclado só digita § ± esses sinais no lugar...  já tentei configurar o teclado em várias línguas e nenhuma resolve

• 2 meses depois...
Postado
Em 15/11/2021 at 08:25, brunosenca disse:

Pessoal, comprei um teclado Logi Mx Keys que uso no meu Mac e num Note Windows, acontece que no Mac eu não encontrei meio de fazer funcionar a tecla crase/til (aquela abaixo do ESC), o meu teclado só digita § ± esses sinais no lugar...  já tentei configurar o teclado em várias línguas e nenhuma resolve

Eu também estou com o mesmo problema, já tentei vários idiomas, mas nao funcionou. Entrei em contato com o suporte da Logitech, mas nao adiantou nada. 

• 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
  • 1 mês depois...
Postado (editado)

Eu consegui colocar, adicionando o idioma teclado inglês dos EUA, depois dentro do teclado nas opções tem adicionar teclado...la dentro tem a opção de teclado internacional. Fiz no Windows. É calro que ai náo teremos ç que ai tem que colocar acento no c... mas todas teclas funcionam como as vemos no teclado.

Editado por Júnior Cassiano Ramos
  • 1 mês depois...
Postado
Em 19/04/2023 at 22:22, Ana Luíza Gontijo disse:

Nossa , muito obrigada pela informação , tava sofrendo aqui com o teclado e fiz isso e deu certo!!! 

Obrigado pela confirmação! Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Pessoal, 

Mais uma dica em como resolver esse problema. Tentei tudo que os amigos acima disseram e não estava dando nada certo. Meu teclado do Macbook funcionava normalmente com o " ~ ` " porem o MX Keys sai com os caracteres § ± (ex: Jo±o). O teclado sempre esteve configurado com o US International PC.

O que fiz: Exclui o teclado, removei o conector USB e em seguida instalei ele por bluetooth apenas, voilá!

Não usei o conector USB muito menos o aplicativo da Logitech para instalação do MX Keys. Quando estava fazendo isso o ~ e o ` vinham nos caracteres diferentes (§ ± ). Agora solucionou. 

É isso, espero poder ajudar outros que venham ter esse mesmo problema. 

Abraços 

• 1 ano depois...
Postado

Olá,

Infelizmente para mim a solução que o Eduardo falou não deu certo.

Desinstalei o app da Logitech exclui o  teclado e coloquei novamente. Nada feito. Somente o Til não funciona.

Aparece esse símbolo ± 

Isso começou quando troquei meu Mac intel para o M1. Não sei se há relação.

Postado

Atualizando:

Eu conectei no USB o sensor que acompanha o teclado. Ele conectou e funcionou o ~

Retirei o sensor o teclado voltou ao bluetooth e agora está funcionando o acento.

• 2 meses depois...
Postado
Em 10/03/2022 at 12:17, lucasamado29 disse:

Consegui colocar a acentuação no meu teclado!

Ajustes > Teclado > Alterar tipo de teclado > Seleciona o padrão "ANSI" e pronto, a tecla ~ vai funcionar

Valeus!!! Agora ta funcionando aqui!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...