brunosenca Postado 15 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2021 Pessoal, comprei um teclado Logi Mx Keys que uso no meu Mac e num Note Windows, acontece que no Mac eu não encontrei meio de fazer funcionar a tecla crase/til (aquela abaixo do ESC), o meu teclado só digita § ± esses sinais no lugar... já tentei configurar o teclado em várias línguas e nenhuma resolve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 15 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 15 de novembro de 2021 Tenta o layout de teclado "U.S International - PC" Valterhi 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Quemuel Machado Postado 15 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2022 Em 15/11/2021 at 08:25, brunosenca disse: Pessoal, comprei um teclado Logi Mx Keys que uso no meu Mac e num Note Windows, acontece que no Mac eu não encontrei meio de fazer funcionar a tecla crase/til (aquela abaixo do ESC), o meu teclado só digita § ± esses sinais no lugar... já tentei configurar o teclado em várias línguas e nenhuma resolve Eu também estou com o mesmo problema, já tentei vários idiomas, mas nao funcionou. Entrei em contato com o suporte da Logitech, mas nao adiantou nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Valterhi Postado 15 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 15 de janeiro de 2022 Tenta o layout de teclado "U.S International - PC"Eu uso esse layout no meu MX Keys….troquei o K750 Solar que movi pra outro Mac e tudo funcionando sem problemas…Sent from my iPhone using Tapatalk BetoGaleazzo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
victormilani Postado 23 de janeiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 23 de janeiro de 2022 Tentaram instalar o app options da Logitech?Enviado do meu iPad usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Alexandre Suchy Postado 28 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2022 Bom dia pessoal, alguém encontrou a soluç±ao? Eu consigo utilizar normalmente no Ipad e no iPhone, mas no OSX 12.2.1 (e anteriores) n±ao. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
henriqueburity Postado 4 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 4 de março de 2022 Esse caracter é em português, então deve configurar o teclado como idioma brasileiro em input sources. Tenho o mx keys e aqui funciona -> à Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasamado29 Postado 10 de março de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2022 Consegui colocar a acentuação no meu teclado! Ajustes > Teclado > Alterar tipo de teclado > Seleciona o padrão "ANSI" e pronto, a tecla ~ vai funcionar Ana Luíza Gontijo e Felipe Schiavon 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Schiavon Postado 28 de janeiro de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 28 de janeiro de 2023 Em 10/03/2022 at 12:17, lucasamado29 disse: Consegui colocar a acentuação no meu teclado! Ajustes > Teclado > Alterar tipo de teclado > Seleciona o padrão "ANSI" e pronto, a tecla ~ vai funcionar Isso resolveu pra mim! Muito obrigado pela dica @lucasamado29! O meu teclado é um K380. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Júnior Cassiano Ramos Postado 13 de março de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 13 de março de 2023 (editado) Eu consegui colocar, adicionando o idioma teclado inglês dos EUA, depois dentro do teclado nas opções tem adicionar teclado...la dentro tem a opção de teclado internacional. Fiz no Windows. É calro que ai náo teremos ç que ai tem que colocar acento no c... mas todas teclas funcionam como as vemos no teclado. Editado 13 de março de 2023 por Júnior Cassiano Ramos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ana Luíza Gontijo Postado 20 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2023 Em 10/03/2022 at 12:17, lucasamado29 disse: Consegui colocar a acentuação no meu teclado! Ajustes > Teclado > Alterar tipo de teclado > Seleciona o padrão "ANSI" e pronto, a tecla ~ vai funcionar Nossa , muito obrigada pela informação , tava sofrendo aqui com o teclado e fiz isso e deu certo!!! Antonio_M_A_S 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Antonio_M_A_S Postado 22 de abril de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 22 de abril de 2023 Em 19/04/2023 at 22:22, Ana Luíza Gontijo disse: Nossa , muito obrigada pela informação , tava sofrendo aqui com o teclado e fiz isso e deu certo!!! Obrigado pela confirmação! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Eduardo Moraes Postado 1 de maio de 2023 Denunciar Compartilhar Postado 1 de maio de 2023 Pessoal, Mais uma dica em como resolver esse problema. Tentei tudo que os amigos acima disseram e não estava dando nada certo. Meu teclado do Macbook funcionava normalmente com o " ~ ` " porem o MX Keys sai com os caracteres § ± (ex: Jo±o). O teclado sempre esteve configurado com o US International PC. O que fiz: Exclui o teclado, removei o conector USB e em seguida instalei ele por bluetooth apenas, voilá! Não usei o conector USB muito menos o aplicativo da Logitech para instalação do MX Keys. Quando estava fazendo isso o ~ e o ` vinham nos caracteres diferentes (§ ± ). Agora solucionou. É isso, espero poder ajudar outros que venham ter esse mesmo problema. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 8 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto Olá, Infelizmente para mim a solução que o Eduardo falou não deu certo. Desinstalei o app da Logitech exclui o teclado e coloquei novamente. Nada feito. Somente o Til não funciona. Aparece esse símbolo ± Isso começou quando troquei meu Mac intel para o M1. Não sei se há relação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
plzlolo Postado 8 de agosto Denunciar Compartilhar Postado 8 de agosto Atualizando: Eu conectei no USB o sensor que acompanha o teclado. Ele conectou e funcionou o ~ Retirei o sensor o teclado voltou ao bluetooth e agora está funcionando o acento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.