Postado 14 de março de 200818 anos comment_9805 Olá gente. Sou novo no fórum e gostaria de tirar uma dúvida sobre o iTunes. Pq algumas capas de disco simplesmente não são adicionadas nos arquivos? Por exemplo, tenho toda a coleção dos Beatles e inseri capas em quase todos. Mas no WHite Album e no Magical Mystery Tour as capas não entram! Abro as configurações e, como todos os outros, arrasto o jpg para o espaço Artwork. Todas as modificações são aceitas, menos a capa. Alguém sabe me dizer o motivo? Abraço a todos e parabéns pelo fórum Denunciar
Postado 14 de março de 200818 anos comment_9851 As imagens não estão em formato adequado ou grandes demais. Crie uma conta utilizando Redeem, já teve vários tópicos aqui no Forum, depois disso é só clicar em Advanced e depois em Get Album Artwork. Até mais. Ricardo Denunciar
Postado 14 de março de 200818 anos comment_9864 Veja as informações de uma música de um desse álbuns e veja a aba Artwork. Se houver várias capas lá, acesse as informações do álbum inteiro, e atualize a artwork vazia. Depois tente adicionar novamente. Denunciar
Postado 14 de março de 200818 anos Autor comment_9892 Eu pego algumas capas neste site: http://www.albumartexchange.com Os tamanhos são adequados. Já abri uma e tá sem arquivo de capa nenhum. Coloco o jpg e aparece lá. Dou ok e nada acontece. Abro todas as canções e posto o jpg lá de novo. Ele aparece. Dou ok, nada acontece. Tá parecendo os problemas sem nexo nem solução do windows... Denunciar
Postado 15 de março de 200818 anos comment_9896 primeiro cerifique-se que o mp3 nao está fechado, quando vc pega alguns arquivos na net, eles vem fechados, ou seja, vc nao altera o nome do album, cantor e nem consegue colocar capa. Denunciar
Postado 15 de março de 200818 anos Autor comment_9936 Olá Ron. Os arquivos estão abertos... Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.