Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox Cloud Gaming


Thiago Buccos

Posts Recomendados

Alguém mais aí usa o serviço da Microsoft? Eu testei ele no macOS e iOS e infelizmente apresentou um delay considerável, além de problemas constantes na rede. Testei tanto no 5G da Claro, quanto em rede WiFi 5GHz com 500 mega de download.  Sei que o serviço ainda está em beta, mas francamente não tive boas impressões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu não testei ainda mas pelo que já vi a galera comentando, pra vc ter uma experiência boa de verdade vc TEM que estar na rede cabeada, tanto Wifi 5Ghz como pela rede de operadora a latência é extremamente alta... pior ainda pela operadora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 12/11/2021 at 11:57, LeBaldi disse:

Eu não testei ainda mas pelo que já vi a galera comentando, pra vc ter uma experiência boa de verdade vc TEM que estar na rede cabeada, tanto Wifi 5Ghz como pela rede de operadora a latência é extremamente alta... pior ainda pela operadora

Mas tanto o 5G quanto o WiFi 5GHz a própria Microsoft que citou nos recomendados. É muito difícil usar rede cabeada se os próprios Mac's e ultrabooks não possuem mais essa entrada. E os celulares também não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Em 21/12/2021 at 22:37, Bruno Adorno disse:

Fui usar o serviço hoje e fiquei bastante decepcionado 😔, ao menos para mim com uma internet de 250mb da claro ficou inviável jogar. 
 

Alguém tem alguma solução? 

Eu particularmente confesso ter notado uma grande melhoria no serviço desde o seu lançamento oficial, mas realmente está bem aquém do esperado. Aqui, pelo menos, o ícone de problema na conexão não aparece mais toda hora como antigamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Particularmente eu não tenho problemas em usar o Cloud gaming, eu uso um Air M1 no Wifi mesmo. As vezes tem alguns engasgos e o ping vai lá pra cima,  mas de modo geral, roda bem.  Tenho 500mb da Claro.

8 horas atrás, tadeuvianna disse:

tbm quero saber se roda num macbook pro 13 2013

Sim, sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu testei no último mês mas rodando por cabo no dock do Air M1 e te falar que até me surpreendeu… a resposta no controle é bem rápida… mas eu percebi um leve atraso no retorno do áudio em relação ao vídeo… e a imagem tbm… apesar de eu estar com fibra de 200mb ele acaba mostrando velocidade de somente 1.50mb/s no máximo… ou seja… algo em torno de 13MB… e com isso a imagem pra mim pelo menos acaba ficando com muita compressão… ainda mais rodando numa TV 4K

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2021 at 11:15, Thiago Buccos disse:

Alguém mais aí usa o serviço da Microsoft? Eu testei ele no macOS e iOS e infelizmente apresentou um delay considerável, além de problemas constantes na rede. Testei tanto no 5G da Claro, quanto em rede WiFi 5GHz com 500 mega de download.  Sei que o serviço ainda está em beta, mas francamente não tive boas impressões.

Só na segunda metade do ano teremos um 5G com latência bem mais baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 31/03/2022 at 15:46, joel.cachioli disse:

Só na segunda metade do ano teremos um 5G com latência bem mais baixa.

O "problema" no caso é que o jogo tem problemas na conexão via cabo, WiFi 5GHz e no 5G, ele não funciona satisfatoriamente bem em nenhum tipo de conexão. Eu só fiz o teste na conexão celular por desencargo de consciência, afinal nem via cabo ele funcionava bem. Porém, desde a criação do tópico até hoje, o serviço melhorou muito. Não é o ideal, mas melhorou bastante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olha, tenho jogado desde ontem usando Internet de um VPN [Editado], e é fiquei surpreso demais com a qualidade gráfica, principalmente por ser na tela do meu Galaxy A30, eu agora só quero um controle pra jogar outros jogos, mas até os de controle na tela são são fluidos, claro que vez ou outra da um delay, paguei R$5,00 e ganhei dois meses, então eu acredito que vai dar pra explorar bem a plataforma. Após isso o valor é de R$45,00 mensais, o que pode ser vantajoso na minha opinião devido a nao necessidade de um console, e a possibilidade de jogar em qualquer lugar. Recomendo que leiam as dicas que a própria Microsoft coloca no site, para que vocês possam aproveitar o máximo da experiência.

E por fim, se isso é beta eu mal posso esperar pela versão final!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Fala, rapaziada. 

To querendo vender meu Legion 5i pra pegar um macbook pro trampo e levando em conta que agora é possível jogar com o xbox cloud.

Meu irmão tentou usar pelo mac e acabou reclamando de algumas questões de qualidade, não sei se é algo da conexão, aqui utilizamos 100mb.

Como tá a experiência de vocês ultimamente?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Em 03/05/2023 at 10:58, Tschleyer disse:

Tenho usado no M1 Pro com rede cabeada (via doc USB-c), qualidade muito boa, praticamente sem lags ou delays de inputs/retorno.

Recomendo muito!

Também já usei muito, depois que comprei um TP-Link AX10 com wifi6, passei a usar só no wifi, nem noto diferença do cabo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...