Cato Postado 15 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2014 Gosto de deixar todos os apps que trabalham com notificações na minha Home. Redes sociais... e-mail... e os apps de organização pessoal, como calendário, relógio, Notes, reminders... Subtituo o app da câmera pelo do Instagram, pois é mais fácil acessar pela central de controle quando precisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
tecosilva Postado 15 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
canzil Postado 15 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2014 Segue a minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Batista Postado 15 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2014 ImageUploadedByTapatalk1397537995.502666.jpg Segue a minha. Poderia me passar esse wallpaper? canzil 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Sacheto Postado 15 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
canzil Postado 15 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2014 Poderia me passar esse wallpaper?Ta na mão, nao só ele como outros do meu icloud que fui guardando.https://www.icloud.com/photostream/#A1Grq0zwshCJj paradokset 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Batista Postado 15 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 15 de abril de 2014 Ta na mão, nao só ele como outros do meu icloud que fui guardando. https://www.icloud.com/photostream/#A1Grq0zwshCJj Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
paradokset Postado 16 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2014 Vendo a imagem do Vinicius95, tinha até esquecido que dá pra usar emoji nos nomes das pasta haha... Vinicius95 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Batista Postado 16 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 16 de abril de 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guilhermelombardi Postado 18 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2014 (editado) Essa é a minha Editado 18 de abril de 2014 por Guilhermelombardi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
albejunior Postado 18 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 18 de abril de 2014 Essa é a minha tela inicial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
camila447 Postado 19 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2014 Adoro ver os aplicativos das outras pessoas e pegar como dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Neto Farias Postado 19 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2014 Essa é a minha! Peguei algumas dicas com o pessoal do fórum, muito legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sidneytrader Postado 19 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2014 Minha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Cesar Postado 19 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 19 de abril de 2014 É muito app pra uma só HS! Mas estes são os que eu mais uso: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Yasmin Postado 20 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2014 Minha home screen, pessoal. Anotei várias dicas de apps de vocês :-) PS: achei que eu era a única que usasse o Boxer para ler e-mails! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luis Cesar Postado 20 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2014 Minha home screen, pessoal. Anotei várias dicas de apps de vocês :-) PS: achei que eu era a única que usasse o Boxer para ler e-mails! Esse Boxer é aquele app que é ótimo e não teve o marketing (nem o hype) devido. É bem completo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas ~ Postado 20 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2014 Minha tela inicial e a segunda tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
iAeroooy Postado 20 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2014 Ta aí a minha home [emoji6] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
fscarpin Postado 20 de abril de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 20 de abril de 2014 Essa é a minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.