Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhem as Home Screens dos seus iPhones!


Posts Recomendados

  • 4 anos depois...

Vendo o início desse tópico com as fotos de iphones antigos pensei... putz, como a apple cagou o iOS na versão 7! ícones inconsistentes, fontes mal escolhidas, cores pastéis... iOS 6 era cheio de excesso visual mas pelo menos era muito mais consistente que hoje em dia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vendo o início desse tópico com as fotos de iphones antigos pensei... putz, como a apple cagou o iOS na versão 7! ícones inconsistentes, fontes mal escolhidas, cores pastéis... iOS 6 era cheio de excesso visual mas pelo menos era muito mais consistente que hoje em dia. 

Concordo com você, achei o iOS 7 legal no começo, mas preferia ícones do iOS 6. Acho que mereciam um redesenho, mas mantendo o skeumorfismo.

 

Não tinha visto esse tópico ainda, mas bateu uma nostalgia danada quando vi as primeiras screenshots, lembrei dos primeiros iPhones e dos mesmos apps que usava no meu, era basicamente só jogos no iPhone e no iPod touch, pra mim, sair do Symbian no N95 e ir pro iPhone OS foi uma mudança e tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa postagem do Rafael me fez tomar vergonha na cara e organizar a minha homescreen. As outras telas eu to organizando tb, mas ainda não merecem serem postadas.

post-30463-13974776262827_thumb.jpg

Quanto às diferenças de iOS, essa é uma discussão sem fim. Eu não vejo problema algum no design do iOS 7, me adaptei fácil.

Na vida tudo muda mesmo e somos obrigados a nos acostumar. Com tecnologias não poderia ser diferente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguem print da tela inicial:

post-35886-0-06609300-1397479117_thumb.p

> Utilizo apps de organização na Doc e na primeira página para poder observar a foto de fundo (alterada rsrs)

 

E a principal:

post-35886-0-78194800-1397479084_thumb.p

> gosto de organizar todos os Apps em pastas, por categoria, pois fica mais fácil de encontrar e qualquer um que enconstar vai demorar um pouco para encontrar ou para fazer mais uso do spotlight.

 

abs!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...