Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra online na iskin.com


Roots

Posts Recomendados

Pessoal!

A iSkin é uma das melhores proteções para iPod/iPhone, porém em Porto Alegre está muito difícil encontra-la para vender.

Então estive pesquisando na web, afim de comprar online, encontrei no Mercado Livre e no próprio site da iSkin (que é gringo).

Só que eu não tenho experiência em compras online..

Então gostaria muito da opinião de vocês; se alguém já comprou na iskin.com, se eles entregam no Brasil, quanto tempo demora para chegar e outras alternativas de compras online...

No caso o produto que eu quero compar é:

iSkin touch Duo para iPod touch 2G(Ozone). que Custa $34,99 dólares, na iSkin.com

Aqui vai o link:

http://www.iskin.com/touchduo/gallery.html

http://www.iskin.com/store/i2shop_touchduo.tpl

Editado por Roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu simulei uma compra no site da iSkin do produto iSkin solo blue e tinha a opção de envio para o Brasil, porém o frete estava caro. O produto se eu não me engano era $ 30 e o frete mais de $ 15.

Terminei comprando o mesmo produto no eBay, já comprei lá outras vezes e nunca tive problemas.

Comprei no ebay o mesmo produto por $ 26, já com frete e seguro do frete.

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...T#ht_4561wt_941

Aproveitei também e comprei esse kit pro carro, mas com outro vendendor.

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...#ht_3446wt_1167

Ambos ainda não chegaram, pois a compra foi feita essa semana.

Fiz o pagamento através do PayPal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, iSkin é mais caro no site do que no revendedor!! hehehe

Achei exatamente o que eu quero no eBay!!!

Só que os vendedores nao enviam para o Brasil... só América do Norte e Europa. :(

No caso o iSkin touch Duo para iPod touch 2G(Ozone), tá bem difícil de encontrar..

Já o iSkin touch Vibes, é bem mais fácil de encontrar! (só nao comprei, porque preciso o máximo de proteçao no meu iPod. Já que levo ele para todo lado). :P

valeu galera! abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom pessoal, depois de um pouco mais de um mês resolvi fazer a compra pela iSkin.com

fiz no final da tarde de sexta, 18:30.

Comprei o iSkin touch Duo for iPod touch 2G/3G.

paguei $52,94 dólares (com o frete incluso); aproximadamente $92,43 reais, com o dólar cotado a 1,708 real.(16/10/2009).

Porque pesquisando, a única que achei no brasil que vende essa capa é a MacStore, porém a uma bagatela de 149,90 reais.

http://www.macstore.com.br/dados_btematico...;cd_btematico=4

aí resolvi compar pelo site do fornecedor.

não faço idéia de quanto tempo demora para vir de navio.

mas assim que chegar, darei minha opinião a respeito da compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera :unsure:

Aprendi do pior jeito possivel sobre as taxas da receita federal, desembaraço e ICMS.

Como eu falei antes, eu comprei pela iSkin a capa de silicone..

Então fui informado pela UPS que minha mercadoria teria chegado ao destido previsto, porém aguardava a Autorização de Pagamento, que seria entao os famosos impostos de importação.

Bom foi creditado na fatura do cartão de crétido os $52,94 dólares ($34,99 da capa + $17,95 do frete). Referentes ao pedido feito a iSkin, que é em torno de $93 reais.

e a moça da UPS me ligou dizendo que os impostos relativos a minha mercadoria, que só seria liberada mediante o pagamento do mesmo, é $213,91 reais!

$213,91 para retirar uma capa de silicone que vale em torno de $60 reais!!!

é um absurdo, avisei a UPS que não vou pagar. Logo não vou ter o produto e ainda por cima vou ter que pagar a fatura do cartão.

o barato, saiu caro..

praticamente botei fogo em 90 reias...

e o foda mesmo é que essa grana era contadinha, eu ja vinha há tempos querendo comprar.

esperei ansiosamente todos esses dias... é triste gurizada.. paguei por algo que nao vou ter.. e nao foi barato.

que eu sirva de exemplo para o pessoal que nao tenha muita experiência em compra online.

fica por aí minha primeira experiência em compras na internet.

O pessoal, se alguém que entende um pouco a respeito disso, e puder me encaminhar para resolução desse problema ou diminuir minhas despesas por favor me contate!!! please!!

Editado por Roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera :unsure:

Aprendi do pior jeito possivel sobre as taxas da receita federal, desembaraço e ICMS.

Como eu falei antes, eu comprei pela iSkin a capa de silicone..

Então fui informado pela UPS que minha mercadoria teria chegado ao destido previsto, porém aguardava a Autorização de Pagamento, que seria entao os famosos impostos de importação.

Bom foi creditado na fatura do cartão de crétido os $52,94 dólares ($34,99 da capa + $17,95 do frete). Referentes ao pedido feito a iSkin, que é em torno de $93 reais.

e a moça da UPS me ligou dizendo que os impostos relativos a minha mercadoria, que só seria liberada mediante o pagamento do mesmo, é $213,91 reais!

$213,91 para retirar uma capa de silicone que vale em torno de $60 reais!!!

é um absurdo, avisei a UPS que não vou pagar. Logo não vou ter o produto e ainda por cima vou ter que pagar a fatura do cartão.

o barato, saiu caro..

praticamente botei fogo em 90 reias...

e o foda mesmo é que essa grana era contadinha, eu ja vinha há tempos querendo comprar.

esperei ansiosamente todos esses dias... é triste gurizada.. paguei por algo que nao vou ter.. e nao foi barato.

que eu sirva de exemplo para o pessoal que nao tenha muita experiência em compra online.

fica por aí minha primeira experiência em compras na internet.

O pessoal, se alguém que entende um pouco a respeito disso, e puder me encaminhar para resolução desse problema ou diminuir minhas despesas por favor me contate!!! please!!

Caramba!!

Eu sempre soube que os impostos brasileiros eram altos, mas não sabia que se tratava de um estupro nos consumidores!

Roots! Eu acredito que se você ligar para a sua operadora de cartão de crédito, e informar que comprou um produto mas não o recebeu, eles podem te dar uma solução, até mesmo o site da iSkin!

Tenta e nos da uma resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal..

Agora que resolvi tudo, vou tentar sintetizar qual foi o transtorno ocorrido nesta exportação.

O ocorrido foi o seguite: Eu comprei da iskin do canadá a capa de silicone num valor total de $52,94 USD.

Em seguida o produto foi despachado com um valor declarado de $10,00 CAD(apenas descobri foi este valor depois de muito conversar com a atendente da UPS).

só que a receita federal, mesmo assim, barrou o produto aplicando os impostos comuns (ICMS, desembaraço, iposto de importação) + MULTA pelo valor declarado inferior ao de mercado. Por isso o absurdo de $213,91 Reais.

Então enviei um email para iSkin indagando o fato de o produto ser enviado com um valor menor do que no discriminado no pedido. Sem eu ter o conhecimento prévio.

(entendo o fato de ser inferior a 50 doláres nao precisar pagar imposto).

entao sugeri que eles pagassem as taxas para eu retirar ou cancelar o valor creditado no meu cartão.

aí depois de eles verificarem com a UPS que realmente tinha sido multado o pacote, eles deram o braço a torcer.

e hoje recebi este email:"Thank you for your reply.

Given these developments, I have now submitted your order for a full refund to be processed as soon as possible. You can expect this to be credited back to your account within 5-7 business days depending on your financial institution.

Again, we apologize for this incident and we do hope this does not prevent you from considering our products in the future.

Regards,

fulano

---------------------------------

Customer Relations Representative"

aí comprei essa capa da iskin pelo mercado livre. Chegou em dois dias.. e o pior que é muito boa mesmo fica perfeita no iPod!

No fim de tudo acabou sendo mais fácil do que pensei que seria, resolver isso..

Só porque a iskin foi integra suficiente em relação a multa.

e que sirva de lição pra galera que nao tem experiência em compra no exterior..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...