Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restauração backup iCloud travada no WhatsApp


Posts Recomendados

Estou restaurando o backup gerado em um iphone 12 pro max nos ios 15.1 para um iphone 13 pro max com ios 15.1 via icloud.

 

ele restaura tudo e fica travado no wathsapp em mais ou menos 50%

 

o que ja fiz:

1) colocar em prioridade

2)reiniciar e mudar de internet

3) apagar e reinstalar( nao veio historico)

4) encerrar a sessão e iniciar(inicou o zap como um novo)

o que posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 09/11/2021 at 20:31, Fernando Galvão disse:

Estou restaurando o backup gerado em um iphone 12 pro max nos ios 15.1 para um iphone 13 pro max com ios 15.1 via icloud.

 

ele restaura tudo e fica travado no wathsapp em mais ou menos 50%

 

o que ja fiz:

1) colocar em prioridade

2)reiniciar e mudar de internet

3) apagar e reinstalar( nao veio historico)

4) encerrar a sessão e iniciar(inicou o zap como um novo)

o que posso fazer?

Bom dia Galvão. Por vezes trava sim, mesmo tendo bastante espaço de armazenamento. Quando acontece comigo eu excluo

e reinstalo o WhatsApp...daí resolve...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Marcelo Melo alterou o título para Restauração backup iCloud travada no WhatsApp
  • 3 semanas depois...
Em 10/11/2021 at 23:02, motaren disse:

Tive esse problema e a solução foi aumentar o espaço no iCloud. Percebi que durante a restauração ele vai usando espaço e se não tiver espaço suficiente não avança.

Oi Motaren, você aumentou o espaço no iCloud comprando mais espaço de armazenamento ou apagando coisas do iCloud?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Antonio Fontenele disse:

Oi Motaren, você aumentou o espaço no iCloud comprando mais espaço de armazenamento ou apagando coisas do iCloud?

Comprei e aí foi tranquilo. Pelo que percebi o iCloud não te avisa quando precisa de espaço temporário para restabelecer backup.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, motaren disse:

Comprei e aí foi tranquilo. Pelo que percebi o iCloud não te avisa quando precisa de espaço temporário para restabelecer backup.

Obrigado pela pronta resposta. No nosso caso, perdemos informações importantes em um dos contatos do WhatsApp no dia 11/11/2021 de um iPhone 11 6GB . Mas o celular fez backup automático nos dias 04/11/2021 e 10/11/2021 (um dia antes da perda). E como estávamos trocando de celular também para um iPhone 13 128 GB, tentamos restaurar o backup do iPhone 11 para o iPhone 13 (com mais memória) porém sempre travava na restauração do WhatsApp (que tem uns 30 GB de dados).

Mas, ao mesmo tempo, o nosso espaço no iCloud estava quase faltando, pois compartilhamos 200 GB para dois celulares, via compartilhamento familiar.

Então, nós liberamos espaço no iCloud removendo os dados de um dos iPhones e agora tem uns 120 GB livres para restaurar o backup de uns 40 GB (que era do iPhone 11).

Iniciamos este processo duas horas atrás e vamos deixar a noite inteira restaurando o backup de 10/11/2021 até terminar. Amanhã, eu informo o que aconteceu, pois esta dica pode ser a solução do nosso problema e também de outras pessoas, além de você.

Obrigado!

Antônio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não tem nada a ver com iCloud. Tenho o plano com 4TB e sempre quando troco de aparelho é um parto pro backup do Whatsapp ir. O que eu faço é excluir o app e baixar novamente. Ele puxa o último backup e fica tudo perfeito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Acho que não tem nada a ver com iCloud. Tenho o plano com 4TB e sempre quando troco de aparelho é um parto pro backup do Whatsapp ir. O que eu faço é excluir o app e baixar novamente. Ele puxa o último backup e fica tudo perfeito.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Fernando, a informação que o Ricardo passou é exatamente o que costumo fazer justamente para evitar essa lentidão toda. Porém as vezes acabo perdendo 1 ou 2 dias do backup não sei por qual motivo. 

Boa sorte!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

estou com o mesmo problema, fica travado quando puxo backup, ja tentei de tudo mas sempre trava no WhatsApp, nao baixa.. e se eu deleto e reinstalo ele nao baixa conversa nenhuma, ate porque meu WhatsApp ta no gravado no iCloud, um parto ta sendo kkkk to em contato com a apple e me deram 2 dias pra resolver, foda que to sem NADA no wpp e tenho tudoo gravado la, mais de 20GB, e antes que falem do iCloud, tenho mais de 100gbs libres nao acredito ser isso.

Em 09/11/2021 at 20:31, Fernando Galvão disse:

Estou restaurando o backup gerado em um iphone 12 pro max nos ios 15.1 para um iphone 13 pro max com ios 15.1 via icloud.

 

ele restaura tudo e fica travado no wathsapp em mais ou menos 50%

 

o que ja fiz:

1) colocar em prioridade

2)reiniciar e mudar de internet

3) apagar e reinstalar( nao veio historico)

4) encerrar a sessão e iniciar(inicou o zap como um novo)

o que posso fazer?

e ai amigo?

Em 27/11/2021 at 22:04, Antonio Fontenele disse:

Obrigado pela pronta resposta. No nosso caso, perdemos informações importantes em um dos contatos do WhatsApp no dia 11/11/2021 de um iPhone 11 6GB . Mas o celular fez backup automático nos dias 04/11/2021 e 10/11/2021 (um dia antes da perda). E como estávamos trocando de celular também para um iPhone 13 128 GB, tentamos restaurar o backup do iPhone 11 para o iPhone 13 (com mais memória) porém sempre travava na restauração do WhatsApp (que tem uns 30 GB de dados).

Mas, ao mesmo tempo, o nosso espaço no iCloud estava quase faltando, pois compartilhamos 200 GB para dois celulares, via compartilhamento familiar.

Então, nós liberamos espaço no iCloud removendo os dados de um dos iPhones e agora tem uns 120 GB livres para restaurar o backup de uns 40 GB (que era do iPhone 11).

Iniciamos este processo duas horas atrás e vamos deixar a noite inteira restaurando o backup de 10/11/2021 até terminar. Amanhã, eu informo o que aconteceu, pois esta dica pode ser a solução do nosso problema e também de outras pessoas, além de você.

Obrigado!

Antônio

consegue me informar a posição que tomou isso tudo? hehehe to passando por isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Guilherme Zavataro disse:

estou com o mesmo problema, fica travado quando puxo backup, ja tentei de tudo mas sempre trava no WhatsApp, nao baixa.. e se eu deleto e reinstalo ele nao baixa conversa nenhuma, ate porque meu WhatsApp ta no gravado no iCloud, um parto ta sendo kkkk to em contato com a apple e me deram 2 dias pra resolver, foda que to sem NADA no wpp e tenho tudoo gravado la, mais de 20GB, e antes que falem do iCloud, tenho mais de 100gbs libres nao acredito ser isso.

e ai amigo?

consegue me informar a posição que tomou isso tudo? hehehe to passando por isso!

Aqui dei como perdido. Eu tinha espaço também no icloud. Mesmo apagando o APP ele não puxou o backup. Ele aparece lá para importar mas só veio 76mb de conversas somente. sem imagem e texto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Fernando Galvão disse:

Aqui dei como perdido. Eu tinha espaço também no icloud. Mesmo apagando o APP ele não puxou o backup. Ele aparece lá para importar mas só veio 76mb de conversas somente. sem imagem e texto.

é, to na mesma, acho que perdi tudo mesmo, caramba eu tinha muito documento e nao foi atoa que tinha iCloud pra isso, muita sacanagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, estou com o mesmo Problema! Tinha uma iPhone XR com backup pelo iCloud, porém ao restaurar o backup para o iPhone 13, meu whastapp travou e não avança mais na restauração. Já tentei de tudo para resolver... Estou fazendo um teste de restaurar em um iPhone antigo (modelo 7) para ver se consigo nesse aparalelho, para então fazer um backup para o Itunes, e dele puxar para o iPhone 13.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, andersontino_ disse:

Pessoal, estou com o mesmo Problema! Tinha uma iPhone XR com backup pelo iCloud, porém ao restaurar o backup para o iPhone 13, meu whastapp travou e não avança mais na restauração. Já tentei de tudo para resolver... Estou fazendo um teste de restaurar em um iPhone antigo (modelo 7) para ver se consigo nesse aparalelho, para então fazer um backup para o Itunes, e dele puxar para o iPhone 13.  

Conseguiu? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...