Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sorte grande na compra do Iphone 3GS?


Posts Recomendados

Bem, eu não sei se vocês vão acreditar, pq nem eu não acreditei ainda,

estava tudo certo para eu comprar meu iphone 3gs na loja da tim de blumenau, ia comprar o de 16gb no iphone 150, pagando a bagatela de R$1299 com um plano de R$ 136 por mes, porem ocorreu um erro no meu cpf, pois como não costumo comprar no crediario, o sistema não aprovo. Eles pegaram meus dados e falaram que iam mandar para a central aprovar, o que demoraria 2 dias, e deixaram o iphone reservado para mim. Ate ai td bem, So que eu ja estava ancioso de tanto esperar, e hj dia 11 fui numa loja aqui da minha cidade (Gaspar - SC) e tive a grande noticia, que eles tinha acabado de receber o dito cujo. Expliquei para a mulher o que havia acontecido na outra loja. (Verifiquei meu nome no CDL e na receita e estava td okk) Então a vendedora me falou que a loja estava com uma promoção dos smartphones, e que o iphone sairia para mim por exatos R$490.. no plano de 80 mim para qualquer operadora, e pacote ilimitado de dados (minha regiao nao tem 3G) e 30 SMS por mes pagando o plano de R$111. Bem, não pensei 2 vezes.

não sei se isso pode... so sei que foi feito e eu to feliz :P

ps: desculpem pelos erros de portguês.

Editado por Guilherme Bolomini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Muito estranho, levando-se em consideração que está mais barato que o plano mais caro, de mais de R$500,00 por mês...

Se ainda tiver essa promoção e você conseguir comprar alguns deles, poderia ganhar um bom dinheiro, principalmente se forem desbloqueados...

Eu com certeza pagaria bem mais que isso em um (ia comprar um na vivo, mas ela aumentou absurdamente o preço)....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi sorte.. mas não dúvido muito vindo da tim.

Há uns meses atrás passei na loja do Iguatemi de Campinas, e pretendia pegar um celular ao menos "decente" (meu objetivo inicial era algum touchscreen básico). Depois de muito conversar, consegui pegar um BlackBerry Storm na faixa. Peguei um plano de voz + dados ilimitados, portabilidade de outro número + outro número com voz + dados.

Como na loja todos eram BlackBerry-maniacos, além de não lembrar que existem iPhones, não me mostraram ou me ofereceram um.. além de que multitarefa, camera de video (na época só tinha o 3G) e mensagem multimidia me chamaram bastante a ateção. Não sei se foi uma boa escolha, mas enfim :P

Em todo caso, parabéns pela compra! e boa sorte com o novo bixinho :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estranho, levando-se em consideração que está mais barato que o plano mais caro, de mais de R$500,00 por mês...

Se ainda tiver essa promoção e você conseguir comprar alguns deles, poderia ganhar um bom dinheiro, principalmente se forem desbloqueados...

Eu com certeza pagaria bem mais que isso em um (ia comprar um na vivo, mas ela aumentou absurdamente o preço)....

hehehe, tmb pensei nisso, mas tem que fazer plano de 1 ano... ai num rola

a unica coisa ruim disso tudo é que essa promoção so tinha validade se você pegasse um novo numero,

não podia migrar do meu numero anterior :/

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como será que pode? É bom confirmar se é realmente 3GS (a caixinha tem escrito 3GS? estava lacrada?). A gente hoje fica assustado com promoção assim. Está funcionando com o iTunes normalmente? Você atualizou para a versão OS 3.1 e está tudo em ordem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao querendo ser o menino mau dessa historia. Mas promocao assim, geralmente depois de 1 mes, voce descobre a furada. Quando comprei meu Iphone pela VIVO, me prometeram mil coisas, ligava na central umas 5x por dia para realmente afirmaram que era aquele valor. Depois de 1 mes, minha conta de dados que era ilimitado, veio avulso. Mais de 500 reais para pagar. Paguei a conta, e entrei com um processo judicial. Eles recorrem mas o juiz determinou o pagamento por parte da operadora. Recebi o dinheiro integral mais juros. Nao estou dizendo que no caso especifico acima vai ocorrer isso, mas é bom fica de olho aberto, essas operadoras brasileiras, todas em geral, sao um grande problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como será que pode? É bom confirmar se é realmente 3GS (a caixinha tem escrito 3GS? estava lacrada?). A gente hoje fica assustado com promoção assim. Está funcionando com o iTunes normalmente? Você atualizou para a versão OS 3.1 e está tudo em ordem?

Sim, é o 3GS sim, caixinha, seria do produto bate com o da caxinha e td mais

Atualizei ontem... para a 3.1 ... e esta tudo nos conformes ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao querendo ser o menino mau dessa historia. Mas promocao assim, geralmente depois de 1 mes, voce descobre a furada. Quando comprei meu Iphone pela VIVO, me prometeram mil coisas, ligava na central umas 5x por dia para realmente afirmaram que era aquele valor. Depois de 1 mes, minha conta de dados que era ilimitado, veio avulso. Mais de 500 reais para pagar. Paguei a conta, e entrei com um processo judicial. Eles recorrem mas o juiz determinou o pagamento por parte da operadora. Recebi o dinheiro integral mais juros. Nao estou dizendo que no caso especifico acima vai ocorrer isso, mas é bom fica de olho aberto, essas operadoras brasileiras, todas em geral, sao um grande problema.

Tambem fiquei com essa impressão.. o que vou fazer é esperar, estou controlando bastante o tempo que fico no celular, pois como falei tenho 80 min para qualquer operadora.. então nesse primeiro mes não quero passar disso.

E na questão dos dados, na minha região não tem cobertura 3G ainda, então ta tranquilo.. mas quando tiver a oportunidade quero fazer o teste ;)

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...