Postado 11 de setembro de 200916 anos comment_90788 Caros, boa noite. Instalei o Win 7 em uma particao em meu iMac pelo Boot Camp. Possuo um HD externo conectado ao iMac pela porta firewire. No Mac OS o HD e reconhecido tanto pela porta firewire como pela USB (o HD possui as duas), porem no Win 7 apenas a USB funciona. O HD esta formatado para Windows (em NTFS eu imagino). No gerenciador de dispositivos do Win 7 eu enxergo o drive IEEE 1394... e ele me diz q nao precisa ser atualizado. Alguem teria alguma dica? Grato PS: Perdao pela falta de acentos, ainda estou com um probleminha com o teclado no Windows. :-) Denunciar
Postado 18 de setembro de 200916 anos Autor comment_92224 Bom, dando continuidade ao post, pois pode haver alguém com o mesmo problema, consegui fazer o win 7 enxergar o hd externo pela porta firewire. Para que isso aconteça eu deixo o hd conectado e o ligo após a inicialização do windows, assim que aparece a tela de boas-vindas. Não sei dizer pq róla dessa forma, mas tem funcionado assim (no Mac OS é normal, o hd pode ser ligado a qualquer momento e é reconhecido). Mas há um porém, tanto no Mac OS como no Win, não consegui transferir arquivos grandes. Arquivos pequenos, de poucos megas, vai na boa. Com arquivos maiores ele inicia a transmissão e desconecta pouco depois. Vou tentar a substituição do cabo por um de 6x9 pinos (este que estou usando é de 6x6) Se não me engano o firewire do iMac é compativel com os cabos 9 pinos. A batalha continua! Depois posto o desenrolar da história. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.