Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O quanto o iTunes 9 melhorou a vida de vocês?


Posts Recomendados

Bom, o iTunes 9 para mim foi a melhorar novidade nesse último evento da Apple.

O Home Sharing é lindo. Agora tenho a mesma library no meu macbook e hackintosh.

Aplicativos do iPhone, músicas, podcasts ... tudo igual entre as máquinas.

E o engraçado é que eu estava procurando como sincronizar as librarys por esses dias e a apple terminou lançando um recurso para isso.

Agora só falta minha rede doméstica evoluir para o padrão 802.11n, pois essas transferências demoram um século.

Também adorei as novas opções se sync com o iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ele pode copiaar: as músicas MP3, playlists, movies, applications, ringtones ..., tudo dentro do iTunes.

Se você não quiser copiar, pode simplesmente ouvir, no caso das músicas e/ou playlists.

E o bom que tem a opção Itens que não estejam na minha library, ai ele lista tudo que tem no outro pc e que não tem nesse, ficando mais fácil sincronizar.

Vale lembrar que no iPhoto também tem essa opção de compartilhar com outro computador na rede. Porém (pelo menos eu não encontrei) não tem a opção para mostrar as fotos que não estejam na library :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal!

Ainda não me aprofundei no iTunes 9, mas depois de instalado estou tendo problemas com o Virus Barrier X5 da Intego. Toda vez que conecto o iTouch recebo a seguinte mensagem:

"The application VirusBarrier X5 quit unexpectedly". Se reinicio o aplicativo recebo a mesma mensagem até desconectar o iTouch.

Alguém já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os aplicativos iTunes e iPhoto têm uma série de recursos bacanas que ainda são pouco entendidos por nós mortais. A questão de levar as músicas que temos para outro computadores (Mac ou PCs) e idem com as fotos é algo que precisa ser bem entendido e explorado por nós.

Como não são aplicativos de uso "a trabalho" terminamos por ficar com um Mac cheio de coisas legais e, às vezes, queremos passar para outro e não sabemos bem como. Ou, melhor ainda, sobre recursos compartilhados.

Alguém que tenha visto tutoriais ou dicas sobre as novas versões, sobretudo agora com o Itunes 9, para indicar. Algo fácil e prático?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe me falar porque o iTunes insiste em empurrar o Truth in 24 toda vez que faço algum download de aplicativo? Ele incializa o download automaticamente e tenho sempre que deletá-lo manualmente. Isso já acontecia nas outras versões também e, acabei de baixar meu primeiro app no 9 e, guess what!, lá estava o Truth in 24 no "wait". Olha que eu já baixei esse filme há um bom tempo (HD, muito bacana, free e vale a pena assistir!). Outra coisa. Tenho músicas que puxei com o Senuti do meu iPod classic ( que não uso mais porque ele adoeceu com a praga "White Screen of Death"). algumas delas peguei de bibliotecas de amigos, pouquíssimas piratas (sim ainda compro Cd's!) Será que se eu ligar o Genius vai dar algum pau??? Agradeço quem puder contribuir. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Estou com um probleminha com relação ao iTunes, desde a versão anterior a 9.

Hoje pela tarde, eu estava escutando musicas pelo iTunes 9 e ativei o visualizador com o efeito Geleia, após alguns minutos o iTunes travou o MacBook completamente, sendo necessario o Force Quit para utiliza-lo novamente.

Esse problema ocorre pela segunda vez, agora também com a versão 9 do programa.

Gostaria que vocês tentassem fazer o mesmo nos MacBooks de vocês, para ver se o erro também ocorre, ou se eu sou o único premiado.

Quando o erro ocorreu, o MacBook estava:

- Conectado ao Magsafe, com a bateria em 100%;

- Volume das caixas de som pela metade;

- Visualizador do iTunes com o efeito Geleia e em Full Screen;

- Com apenas o Safari aberto;

Agradeço a compreensão de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei... rs.

Tem que logar na conta da iTunes Store. Aí ir em Loja > Atualizar o Genius

Tudo bem... Fazendo isso vai ser criada a Genius Mixies no iTunes.

Mas como fazer que esse função funcione também no iPod Touch ( com a ver.3.1.1 instalada )?

No meu só existe a lista genius antiga.

[]'s,

Poppe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei muito do Genius Mix, e comecei a utilizar somente agora as listas criados pelo Genius.

Por sinal, alguém sabe informar como o Genius funciona? Você manda as infos da sua biblioteca através da conta do itunes e ele compara com uma biblioteca própria, ou se baseia no gênero que classifiquei minhas músicas, ou ambos?

Procurei no site da Apple e não encontrei nada. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, pra mim não mudou nada...A atualização do iTunes 9 foi insignificante pra mim!

Aliás... eu tenho padrão wifi n mas não muda tanto assim pro g... o Time Machine faz backup mas demora tb um século....

Vamos ver se o time machine do Snow Leopard é melhor mesmo!...

Abraços!

Eu gostei muito do Genius Mix, e comecei a utilizar somente agora as listas criados pelo Genius.

Por sinal, alguém sabe informar como o Genius funciona? Você manda as infos da sua biblioteca através da conta do itunes e ele compara com uma biblioteca própria, ou se baseia no gênero que classifiquei minhas músicas, ou ambos?

Procurei no site da Apple e não encontrei nada. Abraço!

Ele faz uma mistura da sua playlist de acordo com ritmos e músicas... eu vou ser sincero... não uso pq ele coloca músicas nada a haver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desinstala o Anti Vírus, você não vai precisar dele mesmo....

Penso que este Forum seja algo sério... eu esperava uma resposta, no mínimo, séria... talvez um pouco mais técnica. Apesar de estarmos num País das Maravilhas com relação ao Windows, não devemos bancar as Alices deslumbradas e muito menos as Belas Adormecidas pois um dia ou outro um vírus disfarçado de príncipe vai acabar atancando. É melhor estarmos preparados para também não sermos enganados como foi a Branca de Neve com a maçã podre.

Me desculpem pelas metáforas, mas como professor de Português e Inglês às vezes é irrestível a tentação.

Quanto ao problema, a própria Apple, além da Intego e Macworld já me deram as orientações e está tudo certo agora.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...