jorgeaas Postado 4 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2021 Prezados, Alguém saberia dizer se a assistência técnica Loja do Sapo (https://lojadosapo.com.br/) de Belo Horizonte-MG é uma boa referência para manutenção em Macbook? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 4 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2021 Que serviço precisa, e pra qual modelo de MacBook? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 4 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2021 7 horas atrás, jorgeaas disse: Prezados, Alguém saberia dizer se a assistência técnica Loja do Sapo (https://lojadosapo.com.br/) de Belo Horizonte-MG é uma boa referência para manutenção em Macbook? Jorge. sou de Belem do Para e aqui temos ate uma autorizada mas os valores são astronômicos e demora absurdamente pra você conseguir um atendimento. com isso passei a envia mcabooks, iPad, iPhones para a loja do sapo vi o Gabriel Pinho no YouTube recomendando e resolvi testa e fui super bem atendido e o pessoal e super atencioso os valores são aceitáveis super recomendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
jorgeaas Postado 4 de novembro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de novembro de 2021 6 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Que serviço precisa, e pra qual modelo de MacBook? Olá, é MBP 2018 15 pol., simplesmente apagou e não liga. 1 hora atrás, Breno varejao pontes disse: Jorge. sou de Belem do Para e aqui temos ate uma autorizada mas os valores são astronômicos e demora absurdamente pra você conseguir um atendimento. com isso passei a envia mcabooks, iPad, iPhones para a loja do sapo vi o Gabriel Pinho no YouTube recomendando e resolvi testa e fui super bem atendido e o pessoal e super atencioso os valores são aceitáveis super recomendo Obrigado pelas informações, vou fazer um orçamento com eles. Breno varejao pontes 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Mr. Caio Augusto Postado 26 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 26 de fevereiro de 2022 Ja troquei a bateria do meu iPad mini 4. fui super bem atendido e recomendo o preço nao é la um dos melhores, mas dai garantia e o serviço fica 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.