Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone SE 2020 desliga subitamente e não liga mais


Posts Recomendados

Oi gente,

Comprei um iPhone SE 2ª geração em agosto de 2020 e vinha tudo correndo bem, porém, em setembro desse ano (2 semanas após acabar a cobertura da garantia), comecei a ter problemas com o mesmo. O celular estava carregado e funcionando normalmente e, pouco tempo depois, havia desligado e não ligava mais. A princípio pensei que pudesse ter descarregado subitamente (apesar da bateria esta em cerca de 80%), mas não funcionou quando o conectei ao carregador. Levei em uma assistência autorizada e, ao rodar diagnóstico, me informaram q o aparelho havia entrado em modo de restauração sozinho (não havia nenhuma indicação disso na tela) e, com a restauração, voltou a funcionar.

Acontece que agora, nesse feriado de novembro, menos de 60 dias após a restauração, aconteceu novamente o mesmo problema. Celular conectado no carregador, bateria em 100%, funcionando normalmente e, poucas horas depois, desligado sem qualquer sinal de vida. Tentei tudo que poderia ser tentando e retornei à autorizada. Dessa vez não foi possível nem a restauração e, no diagnóstico, informava algo como "iphone pode vir a ligar, mas há problemas com fontes de alimentação". A atendente me recomendou deixar por mais 6 horas no carregador, mas obviamente isso não resolveu.

Seria um problema da placa? O que posso fazer? O celular está em ótimo estado (os atendentes ficaram surpresos, inclusive), não molhou nem caiu recentemente, uso carregador original, nada que aparentemente justificasse a parada de funcionamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Em 03/11/2021 at 11:48, flaviav disse:

Oi gente,

Comprei um iPhone SE 2ª geração em agosto de 2020 e vinha tudo correndo bem, porém, em setembro desse ano (2 semanas após acabar a cobertura da garantia), comecei a ter problemas com o mesmo. O celular estava carregado e funcionando normalmente e, pouco tempo depois, havia desligado e não ligava mais. A princípio pensei que pudesse ter descarregado subitamente (apesar da bateria esta em cerca de 80%), mas não funcionou quando o conectei ao carregador. Levei em uma assistência autorizada e, ao rodar diagnóstico, me informaram q o aparelho havia entrado em modo de restauração sozinho (não havia nenhuma indicação disso na tela) e, com a restauração, voltou a funcionar.

Acontece que agora, nesse feriado de novembro, menos de 60 dias após a restauração, aconteceu novamente o mesmo problema. Celular conectado no carregador, bateria em 100%, funcionando normalmente e, poucas horas depois, desligado sem qualquer sinal de vida. Tentei tudo que poderia ser tentando e retornei à autorizada. Dessa vez não foi possível nem a restauração e, no diagnóstico, informava algo como "iphone pode vir a ligar, mas há problemas com fontes de alimentação". A atendente me recomendou deixar por mais 6 horas no carregador, mas obviamente isso não resolveu.

Seria um problema da placa? O que posso fazer? O celular está em ótimo estado (os atendentes ficaram surpresos, inclusive), não molhou nem caiu recentemente, uso carregador original, nada que aparentemente justificasse a parada de funcionamento. 

Tive um problema parecido num iPad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Se você achar um bom advogado ele pode colocar como vício oculto e tem boa possibilidade de ganhos eu fiquei chateado com o iPhone 11 que hoje reserva a bateria foi degradando até chegar em 79% manutenção e sem perder performance a calibragem, restauração só piorou kkk.

no fim está meses agora com 79% e quando falo é bug sempre desvalorizam a venda então deixei de backup e reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...