Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Velocidade na Vivo


Posts Recomendados

Quero comprar meu iPhone 3GS na vivo, estou escolhendo qual plano vou pegar. Na internet, a descrição dos planos mostra pacotes de dados de 250MB, 500MB, 750MB ou ilimitado, dependendo do plano. Mas.. e a taxa de transferência (ou "velocidade")? Alguém sabe qual é?

Queria evitar de ligar pro suporte pra perguntar, além do atendimento ruim, acho que vou precisar de sorte pra achar um atendente que realmente saiba responder a essa pergunta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Hmmm blz... a taxa de transferência não é constante msm, mas isso nem na nossa internet cabeada de casa... claro q o fator "wireless" ajuda a tornar isso menos constante ainda hehe, mas o importante é a média.

Na tim eles vendem de 300Kbps, 1Mpbs e 2Mbps, por isso a minha dúvida em relação à vivo. Mas entre 300Kpbs e 1Mbps é o ideal pra mim msm.

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu assino o pacote ilimitado da vivo, e veio um consultor aqui na minha casa testar a velocidade e estabilidade já que este é o local que mais utilizo. Ela realmente não é uma velocidade constante tem muitas variações mais sempre da para utilizar num nível satisfatório, mas dias de chuvas não caem muito a velocidade, só quando a chuva é bombástica mesmo.(não aconselho usar o pacote ilimitado, primeiro porque só o acesso é ilimitado é começou com 3 mega depois 2, um agora varia entre 500 kbps até 1 mega e meio.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iPhone 3G da TIM (RJ capital) e minha conexão 3G oscila normalmente entre 700kbps e 1 mega. É claro que em muitos lugares chega a uns 300 ou o EDGE que fica ligado mas nos bairros que frequento mais (zona sul, barra e centro), geralmente fica nisso.

Eu fui numa loja vivo uma vez e me disseram que o 3G da vivo era 2mega, então era mentira já que no site fala entre 300 e 1 mega. Bom saber!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Cuidado com o Vivo Internet 3G "Ilimitado". Eles estão aplicando REDUÇÃO DE VELOCIDADE pra quem ultrapassa 2GB de dados trafegados. Pasmem, a conexão que já é osclinante fica limitada a NO MÁXIMO de 128Kbps. Isso num Brasil péssimo no ranking mundial de velocidade. O valor da fatura, no entanto, permanece sempre constante: 119,90. A população tem que tomar uma providência duma vez por todas contra essas operadoras malévolas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yvivo qualquer operadora faz isso o que você compra é o pacote de dados ILIMITADO a conexão ela não é ilimitada, após atingir um limite a velocidade cai. Isso é na Vivo, na Tim, na Claro e até na liberal da Oi, acho que melhor pesquisar antes de fazer o abaixo-assinado ^^

Quanto ao abaixo-assinado nunca vai ser levado a sério, muito mal estruturado, isso não tem valor judicial para levar a uma punição.

Editado por Eduardo de Faria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...