lucasgs120 Postado 3 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 3 de novembro de 2021 Boa noite, eu tenho um processador Ryzen 3200g, vi em alguns videos que a gt 710, ou gt 730, o mac suporta, Qual placa "barata", eu poderia comprar para fazer um hackintosh com meu processador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thejorsias Postado 28 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de novembro de 2021 A GT 710 e 30 perdeu a compatibilidade com Hackintosh a partir do Monterey. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
du_skn Postado 29 de novembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de novembro de 2021 Depende da versão do MacOS que vc pretende usar. Para funcionar nativamente no Monterey, sem precisar de nenhuma "gambiarra" a placa de video mais em conta hoje seria a Radeon RX560. Mas ai estamos falando de uma placa que custa em torno de mil reais. Caso seja no BigSur, ai pode comprar a GT710 que custa muito menos, na faixa de 300 reais. Lembrando que existem patches que permitem usar a GT710 no Monterey. Mas ai toda vez que atualizar o sistema, vai desconfigurar e terá que configurar novamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.