rott Postado 10 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2009 Pessoal, tive esse problema ontem e imagino que muita gente terá, então resolvi abrir esse tópico pra deixar de ajuda pra quem precisar. Ontem depois que instalei o Snow, tive um problemão: qualquer uma daquelas situações em que o sistema te pede a senha (por exemplo pra instalar um programa ou update, ou pra dar unlock num SystemPref trancado, etc), não estava funcionando. Por ex: ia instalar o iTunes 9, e na hora de pedir a senha (depois de clicar em Agree), ele não fazia nada. Depois de pesquisar um pouco, descobri que esse problema é gerado por aquele layout de teclado US International customizado que a gente baixava da net... O snow não precisa mais daquilo, tem um layout US-Int proprio. Pra resolver aquele problema, troque a configuracao de seu teclado por esse US-Int novo. Problema resolvido Espero que sirva de ajuda pra alguém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juliano Moreira Postado 10 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2009 Cara valeu, já estava pensando em formatar o meu Mac. Apesar de eu não ter achado nenhum nexo na solução(vc há de convir) ela funciona 100%. Valeu Abs!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Perillo Postado 10 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2009 muito doido este problema, eu tinha instalado aqui este us international e não deu problema, mas cada caso é um caso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Jamerson Postado 10 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 10 de setembro de 2009 Boa dica cara. Estou ancioso aguardando o Snow chegar! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
thiago9 Postado 11 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de setembro de 2009 rott3n, qual destes US devo escolher? Ja tentei com o US normal (este que esta selecionado) e com o US-International PC, porem ambos nao funcionaram... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Poppe Postado 19 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2009 rott3n, qual destes US devo escolher?Ja tentei com o US normal (este que esta selecionado) e com o US-International PC, porem ambos nao funcionaram... Tambem nao consegui instalar a dica?? o que fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Poppe Postado 19 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2009 Tambem nao consegui instalar a dica??o que fazer? Tudo bem... Quanto ao teclado resolvi... Mas não consigo instalar a 10.6.1 O botão instalar não avança... Alguém? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Applezine Postado 19 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2009 Tem uma solução para isso no forum da Apple: http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...=0&tstart=0 Quem não consegue instalar o update e nenhum app porque perdeu as permissões de administrador basta ir em ~/Library/preferences/ByHost/ e deletar o arquivo com.apple.HIToolbox. Depois reinice a máquina, vá em preferências > contas, destrave o cadeado, coloque sua senha e trave denovo! Aqui tive esse problema, fiz isso e resolvi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Poppe Postado 19 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 19 de setembro de 2009 Tem uma solução para isso no forum da Apple: http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...=0&tstart=0Quem não consegue instalar o update e nenhum app porque perdeu as permissões de administrador basta ir em ~/Library/preferences/ByHost/ e deletar o arquivo com.apple.HIToolbox. Depois reinice a máquina, vá em preferências > contas, destrave o cadeado, coloque sua senha e trave denovo! Aqui tive esse problema, fiz isso e resolvi. Valeu! Vou tentar. []'s, Poppe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Ueslei C. Barbosa Postado 20 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2009 Cara, vc salvou meu domingo, fiz duas instalações do Snow, a primeira parcial e a segunda completa e o problema persistia, ou seja, não conseguia fazer a atualização 10.6.1, precisamos espalhar esta dica, muita gente que usa o U.S. International por causa dos acentos, vai encontrar a mesma dificuldade, pior, o Call Center da Apple é uma meleca, certamente até eles terão enormes dificuldades em encontrar uma solução. Olemac - Brasília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Poppe Postado 20 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2009 Cara, vc salvou meu domingo, fiz duas instalações do Snow, a primeira parcial e a segunda completa e o problema persistia, ou seja, não conseguia fazer a atualização 10.6.1, precisamos espalhar esta dica, muita gente que usa o U.S. International por causa dos acentos, vai encontrar a mesma dificuldade, pior, o Call Center da Apple é uma meleca, certamente até eles terão enormes dificuldades em encontrar uma solução.Olemac - Brasília Também tive de fazer a instalação limpa e o problema da atualização persistia. Somente com a dica do Applezine o problema foi solucionado. O Rafael bem que podia postar essa dica no Blog. Vai salvar o tempo de muita gente. []'s Poppe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rache Postado 22 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2009 Salvaram o meu dia!!!!!!!! Obrigado mesmo moçada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago SkyRider Postado 22 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2009 E para os que usam teclados externos (como eu) e precisam do layout ABNT2, segue o link: http://brevesnotas.com/keyboard-layouts-macintosh/ O layout do pessoal da Unicamp não funciona direito no SL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sca Postado 22 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 22 de setembro de 2009 Valeu, funcionou! Eu já estava dando voadora no macbook... Só que tem que selecionar o US-Internationl-PC Pessoal, tive esse problema ontem e imagino que muita gente terá, então resolvi abrir esse tópico pra deixar de ajuda pra quem precisar.Ontem depois que instalei o Snow, tive um problemão: qualquer uma daquelas situações em que o sistema te pede a senha (por exemplo pra instalar um programa ou update, ou pra dar unlock num SystemPref trancado, etc), não estava funcionando. Por ex: ia instalar o iTunes 9, e na hora de pedir a senha (depois de clicar em Agree), ele não fazia nada. Depois de pesquisar um pouco, descobri que esse problema é gerado por aquele layout de teclado US International customizado que a gente baixava da net... O snow não precisa mais daquilo, tem um layout US-Int proprio. Pra resolver aquele problema, troque a configuracao de seu teclado por esse US-Int novo. Problema resolvido Espero que sirva de ajuda pra alguém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
noz_and Postado 23 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2009 E estou surpreso com tantos problemas que o pessoal está enfrentando. Eu comprei o Snow Leopard, instalei por cima do Leopard, ficou tudo perfeito sem bug nenhum....depois resolvi trocar o HD no meu iMac, e fiz um clean install. Tá tudo perfeito. Pra falar a verdade a instalação do Snow foi muito mais suave do que foi do Tiger para o Leopard. Tá bala ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vilela Postado 28 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2009 Pessoal, tive esse problema ontem e imagino que muita gente terá, então resolvi abrir esse tópico pra deixar de ajuda pra quem precisar.Ontem depois que instalei o Snow, tive um problemão: qualquer uma daquelas situações em que o sistema te pede a senha (por exemplo pra instalar um programa ou update, ou pra dar unlock num SystemPref trancado, etc), não estava funcionando. Por ex: ia instalar o iTunes 9, e na hora de pedir a senha (depois de clicar em Agree), ele não fazia nada. Depois de pesquisar um pouco, descobri que esse problema é gerado por aquele layout de teclado US International customizado que a gente baixava da net... O snow não precisa mais daquilo, tem um layout US-Int proprio. Pra resolver aquele problema, troque a configuracao de seu teclado por esse US-Int novo. Problema resolvido Espero que sirva de ajuda pra alguém. Valeu pela dica rott3n, aqui está tudo normal agora. Rodando o bichano na versão 10.6.1 e sem problemas com senhas ou cadeados do system pref. Um abraço e muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vitorll Postado 28 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2009 Cara muiiiiiiiiiiiito obrigado!!! Eu tava quebrando a cabeça e ninguém entendia o meu problema... Criei a conta no fórum só pra te agradecer! Vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Poppe Postado 28 de setembro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 28 de setembro de 2009 Alôô Rafel! Essa dica tem que ser premiada e também merecia uma postagem no Blog! Ajudou e pode ajudar muitos usuários. []'s, Poppe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Abutre Postado 4 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 4 de outubro de 2009 caaaaaaaaraaaa....virei seu fã..rsrs...estava aloprado já procurando a solução....nao conseguia instalar nada....valeu mesmo pela dica... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gambit Postado 17 de outubro de 2009 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2009 Tem uma solução para isso no forum da Apple: http://discussions.apple.com/thread.jspa?t...=0&tstart=0Quem não consegue instalar o update e nenhum app porque perdeu as permissões de administrador basta ir em ~/Library/preferences/ByHost/ e deletar o arquivo com.apple.HIToolbox. Depois reinice a máquina, vá em preferências > contas, destrave o cadeado, coloque sua senha e trave denovo! Aqui tive esse problema, fiz isso e resolvi. salvou meu dia... muito obrigado pela dica.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.