Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usuário Chrome não faz download


Rodrigo Quintas

Posts Recomendados

Ei pessoal, bom dia!

Estou com um problema desde ontem, acredito eu devido à atualização do chrome para Versão 95.0.4638.69 (Versão oficial) (arm64) 

Inesperadamente ao tentar fazer downloads de qualquer arquivo o browser não abria janela para escolher o local de download, observei que no ícone do App ficava um numero, que corresponde a quantidade de arquivos que eu tinha 'baixado'.

Captura de Tela 2021-11-02 às 11.28.35 2.png

Ao fechar o navegador apareceu o aviso de que tenho downloads em andamento, mas ao consultar os downloads do Chromes, não constava nenhum download, nem em andamento e nem baixados.
Captura de Tela 2021-11-02 às 11.41.54 (2).png
Tentei fechar o navegador e abrir denovo, reinstalar o Chrome limpando todos os registros antigos do App, e hoje identifiquei que este problema só acontece quando eu sincronizo os usuário do Chrome, se eu tentar baixar algo em um usuário limpo(Visitante) o download ocorre perfeitamente.

Outro problema é quando tento fazer upload de arquivos. Por exemplo neste forum se eu clicar no botão de "escolher os arquivos" ele não abre a janela de busca para eu selecionar o arquivo para upload, mas arrastando as imagens acima eu consegui fazer o upload sem problemas.


Depois disso, retirei todas as extensões do Chrome, limpei cookies, cache, e tudo que é possível, mas o problema persistiu.
Eu acredito que por algum motivo quando vou em um perfil chrome que está sincronizado, ele está com algum problema em abrir as janelas, tanto de download, quando de upload para eu selecionar os locais/arquivos. 


O problema acontece com qualquer usuário que eu ative a opção 'sincronizar conta'.
Esses usuários estão sincronizados em outro Desktop Windows 11 com Chrome também na versão 95 e está funcionando perfeitamente.

Aconteceu com algúem? Eu estou tentando encontrar o Chrome versão 94 para macOS, mas só encontro para Windows.

Se alguém tiver alguma idéia será de muita ajuda.

Editado por Rodrigo Quintas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.7k
    • Total de Posts
      464.3k
×
×
  • Criar Novo...