Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Algum Mac usa processador Intel i7?


clickmouse

Posts Recomendados

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

not yet!

hold on

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba... esses processadores i7 ainda nem vi em notes que rodam windows...

a versão mobile ainda não foi oficialmente lançada, apenas desktop.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou pensando em trocar meu Macbook Pro no final do ano.

Queria saber se algum Macbook Pro atual usa os novos processadores Intel i7? Caso nenhum Macbook use, e os desktops, iMac e Mac Pro, algum deles usa esse processador?

Apenas em Macs Pro, que usam os Xeon "Nehalem", que é uma versão de i7 para servidores(melhor) falando por cima...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vixi... sem contar que os preços desses brinquedinhos devem ser coisa de louco... rsrsrs

Verdade, mas todo Mac é caro aqui no Brasil, então infelizmente já estou acostumado.

Acho antes do i7 virão os Core 2 Quad.

Imagino eu que no próximo evento, começo de 2010, eles cheguem aos MacBook's Pro (pelo menos no 17'').

Quad na linha de Macbooks? Ou você está se referindo aos desktops?

Espera sentado.

Estou sem pressa pra mudar de computador. Prefiro esperar pra atualizar quando houver uma mudança significativa no hardware, como seria com a chegada do i7.

Apenas em Macs Pro, que usam os Xeon "Nehalem", que é uma versão de i7 para servidores(melhor) falando por cima...

Então já existe i7 na linha Mac. Interessante. Mas Mac Pro não é tanto o meu perfil ($$$).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fato é que para adotar os Core i7 nos MacBooks, no iMac e no MacMini a Apple precisará colocar GPU dedicada em todos eles, porque a nVidia está impossibilitada pela Intel de fazer soluções all-in-one (chipset com GPU juntos, como é hoje) para a família Nehalem.

Então, além desses processadores serem mais caros ainda tem o aumento de preço por se usar GPUs dedicadas, com memória dedica.

Seria muito melhor assim, é claro, ficaria como era na época dos PowerPC. Podemos até sonhar: processador Core i7 de quatro núcleos com GPU da série HD 5000 da ATi... um show [de caro, inclusive]!!!

Outra opção seria usar soluções de GPU onboard da própria Intel, pelo menos nos modelos mais baratos. Mas isso é muuuuuito improvável.

Portanto, acho que o electro tá certo: podemos esperar sentadinhos na poltrona. :(

Veja este tópico, só pra te deixar com água na boca. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria muito melhor assim, é claro, ficaria como era na época dos PowerPC. Podemos até sonhar: processador Core i7 de quatro núcleos com GPU da série HD 5000 da ATi... um show [de caro, inclusive]!!!

ATI, como eu queria essa placa nos MacBook's Pro!!!!

Outra opção seria usar soluções de GPU onboard da própria Intel, pelo menos nos modelos mais baratos. Mas isso é muuuuuito improvável.

Nem brinca, as soluções para vídeo da Intel são ridículas. Acho que nem nos modelos mais baratos a Apple faria isso, espero eu.

Editado por Ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...