Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DÚVIDA] Macbook pro late 2013


italogama

Posts Recomendados

Boa tarde galera. 

Sou desenvolvedor e quero começar a desenvolver para iOs, começei a pesquisar um pouco e vi esse anúncio na OLX

image.png

O que vocês acham? vale a pena? o único defeito nele é o que está descrito na OBS. Estou um pouco indeciso pois ouvi dizer que o ideal para programar é ter o OS mais atualizado no mac, porem esse de 2013 já não aceita as novas atualizações..

Desde já agradeço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal a máquina, bom hardware, mas você ouviu dizer certo: para programar nativo pra iOS o mais indicado é pegar uma máquina recente, que suporte Xcode, SDKs etc etc mais recentes. Eu desenvolvo pra Web, de vez em quando brinco no Xcode, e recentemente peguei um MacBook Air 2020 com processador M1 aqui na minha cidade lacrado por 2 mil reais a mais do que o valor que estão pedindo neste MBP 2013 do anúncio aí. A máquina é fantástica, dê uma olhada agora nas promoções de final de ano... Extra, iPlace, Amazon, Americanas etc, pode ser que dê uma baixadinha na Black Friday e você consiga um parcelamento. Da última vez que vi tava 7200 na Amazon.

É uma máquina que vai te atender por um tempo legal... Se a ideia é investir numa ferramenta de trabalho, vale a pena.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Legal a máquina, bom hardware, mas você ouviu dizer certo: para programar nativo pra iOS o mais indicado é pegar uma máquina recente, que suporte Xcode, SDKs etc etc mais recentes. Eu desenvolvo pra Web, de vez em quando brinco no Xcode, e recentemente peguei um MacBook Air 2020 com processador M1 aqui na minha cidade lacrado por 2 mil reais a mais do que o valor que estão pedindo neste MBP 2013 do anúncio aí. A máquina é fantástica, dê uma olhada agora nas promoções de final de ano... Extra, iPlace, Amazon, Americanas etc, pode ser que dê uma baixadinha na Black Friday e você consiga um parcelamento. Da última vez que vi tava 7200 na Amazon.

É uma máquina que vai te atender por um tempo legal... Se a ideia é investir numa ferramenta de trabalho, vale a pena.

Abrs.

Perfeito. Era o que eu imagina meu amigo, agradeço pelas dica! A ideia é isso mesmo, investir numa ferramenta que vai durar. Vou ficar de olho se surge algo interessante nessa Black Fraude.

Abraço irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$ 4500,00 por um Mac já sem suporte a hardware e a novas versões de sistema? E ainda com defeito? Esquece isso amigo. 
Na casa dos 6 mil vc pega um Air M1 que terá uma longevidade maior em relação a novas versões de sistema, sem defeitos, com garantia e com um desempenho extremamente melhor do que um Mac que está quase completando uma década! 

Se o orçamento estiver curto e vc tiver monitor, teclado e mouse, pegue um Mac mini M1 que na casa dos 5 mil e um pouquinho vc encontra. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MacBook Air m1 usado tá 6k em média, 7k novo. Com 1 ano de garantia, muito mais desempenho, segurança de atualizações, mais bateria, enfim, nem se compara. Esse Mac n pagaria mais do que 3k, e olhe lá. Doa a quem doer, mas Mac das linhas de base, intel, perdeu o valor, a galera aqui no brasil que n quer aceitar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...