Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com o Macbook Pro...


Nicola Peccin

Posts Recomendados

Seguinte, eu estava pensando em comprar um macbook pro pra mim, então, sabe como é, comecei a estudar preços, configuração e talz, afinal não sou fanático por macs, só fã. Encontrei este site e gostaria de pedir a ajuda de vocês experts neste assunto. No site da apple diz que o pro se conecta a qualquer rede sem fio de internet, mas, quando fui ver os tutoriais, dizia que pra conectar, tinha que ter um tal de airport, mais 99 dólares, preciso mesmo ter isso?

valeu aí galera :)

ah, e parabéns, esse site é bem legal (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

o macbook já possui, basta ter uma rede próxima que ele se conecta. Esse equipamento que vc citou, é caso vc não tenha uma rede sem fio em casa ou no escritório, se tiver ao ligar o macbook ele reconhece as redes wireless que estão a sua volta. ok

Editado por Perillo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas complementando, o Apple AirPort Express é um Acess Point, como os da D-Link, NetGear, Siemens, dentre outras marcas, serve justamente como difusor da rede wireless! Ele é um equipamento lindo, porém custa muito caro.

Todos os MacBooks, o iPhone e iPod Touch, detectam as redes sem fio disponíveis próximo a você e conecta sozinho, sem ser necessário qualquer tipo de configuração, com exceção das redes privadas, que exigem uma configuração distinta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...