Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacBook Pro... Meio barulhento pra ejetar o CD

Featured Replies

Postado

Galera... como sou novo, a única coisa que estranhei é o Drive de CD/DVD ser meio barulhento para ejetar o disco, é isto mesmo???

o modelo do meu é MB991LL/A

Abraços,

OHUF

• Respostas 8
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Sim, normal.

E nas primeiras vezes pode até acontecer do CD ficar "preso" dentro do driver, e você ter que reiniciar para conseguir tirar.

Postado

Caro OHUF,

Observe se o barulho vem com a inicializacao do mac ou apenas quando ejeta o cd. Comprei recentemente um MBP (4gb e 2,53GHZ) e ao iniciar ja fazia um barulho estranho, comparei com um outro MB que tenho - (white) - e com o de um colega e nada era so o meu MBP que fazia esse barulho...Liguei na apple brasil que orientou retornar na loja (estava nos 7dias iniciais)..De imediato foi feita a troca por um novo.hoje com o novo o som (e nao mais barulho!) é bem ais suave...

Quanto ao barulho p ejetar parece ser assim mesmo, pude comparar com outro e com o MB white, sao semelhantes ....

wilson

Postado
  • Autor
Caro OHUF,

Observe se o barulho vem com a inicializacao do mac ou apenas quando ejeta o cd. Comprei recentemente um MBP (4gb e 2,53GHZ) e ao iniciar ja fazia um barulho estranho, comparei com um outro MB que tenho - (white) - e com o de um colega e nada era so o meu MBP que fazia esse barulho...Liguei na apple brasil que orientou retornar na loja (estava nos 7dias iniciais)..De imediato foi feita a troca por um novo.hoje com o novo o som (e nao mais barulho!) é bem ais suave...

Quanto ao barulho p ejetar parece ser assim mesmo, pude comparar com outro e com o MB white, sao semelhantes ....

wilson

Colega é isso mesmo...

o barulho só acontece quando se inicia o micro ou quando estou ejetando o cd/dvd...

fora isso, não tenho ouvido nada... quando rodo um cd de música por exemplo é bem sussa...

Já que é normal fico mais tranquilo...

Abraços,

OHUF

Postado

Normal, toda vez que eu insiro um disco no meu MacBook (Sem o PRO), ele faz um barulhão, parecendo que vai se desmontar no meio do caminho, e isso também ocorre quando eu ejeto o disco! Sem falar, que de vez em quando o botão ejecte na funciona....hehehehehehehe!

Mas por enquanto que tá funcionando eu não me preocupo, so se pifar de vez...!

Postado

Normal...

Postado

Não encana não, é normal!

Postado

...normalissimo !

Postado

Meio estranho.... mas normal....

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.