Desmond Postado 30 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2021 (editado) Acreditam que seja um dead pixel que apareceu aqui? Como é a assistência da apple nesses casos? Imagino que a assistência mais próxima seja apenas em Curitiba (a 200 km daqui). Comprei este Macbook Air M1 há 6 meses e estou bem chateado pois tenho um MBP 2012 há 7 anos que nunca apresentou qualquer problema. O suposto dead pixel está na imagem em anexo, logo acima da palavra "Serviço". Se realmente for, vale a pena trocar e correr o risco de o conserto comprometer outras peças? Editado 30 de outubro de 2021 por Desmond Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bleony Postado 30 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2021 Acho que compensa esperar. Pelo número de pixels que parece estar comprometida, é capaz da garantia não cobrir. https://support.apple.com/en-us/HT202025https://www.appleinsider.com/articles/10/11/05/leaked_apple_dead_pixel_policy_allows_two_for_ipad_none_fir_iphone/amp/Enviado de meu SM-G998B usando o Tapatalk Desmond 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoGaleazzo Postado 30 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 30 de outubro de 2021 Dei uma pesquisada e encontrei um tópico no fórum da Apple onde aparecem diversos clientes com o mesmo problema. Comprei um Air M1 tem duas semanas e confesso que agora veio a preocupação, haha. No mesmo tópico disseram que a Apple efetuou a troca do display na garantia... O que me surpreendeu um pouco foi que fui pesquisar no meu fornecedor o preço de um display completo (câmera, alumínio, painel etc etc) de um Air M1 tá cerca de 900 reais, mesmo com o dólar no preço que tá... Consideravelmente barato em relação aos modelos anteriores. Espero não ser sorteado também 😬 De qualquer forma, eu no seu lugar já ligaria no 0800 761 0880 pra que fique o registro lá no número de série do seu aparelho que você reclamou assim que percebeu o problema, e pra ver também qual é a orientação deles. Vá nos informando... Desmond 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poxavidapeter Postado 12 de março Denunciar Compartilhar Postado 12 de março Conseguiu trocar? O meu chegou hoje e notei o mesmo problema que o seu… Não sei se espero e aproveito um pouco mais o bichinho ou se já entro em contato com eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Régis Duarte Postado 14 de março Denunciar Compartilhar Postado 14 de março Em 30/10/2021 at 12:47, BetoGaleazzo disse: Dei uma pesquisada e encontrei um tópico no fórum da Apple onde aparecem diversos clientes com o mesmo problema. Comprei um Air M1 tem duas semanas e confesso que agora veio a preocupação, haha. No mesmo tópico disseram que a Apple efetuou a troca do display na garantia... O que me surpreendeu um pouco foi que fui pesquisar no meu fornecedor o preço de um display completo (câmera, alumínio, painel etc etc) de um Air M1 tá cerca de 900 reais, mesmo com o dólar no preço que tá... Consideravelmente barato em relação aos modelos anteriores. Espero não ser sorteado também 😬 De qualquer forma, eu no seu lugar já ligaria no 0800 761 0880 pra que fique o registro lá no número de série do seu aparelho que você reclamou assim que percebeu o problema, e pra ver também qual é a orientação deles. Vá nos informando... Eu também fiquei caçando coisa aqui na minha tela kkk. Nada até o momento. @Desmond vai nos informando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthurfelix_ Postado 13 horas atrás Denunciar Compartilhar Postado 13 horas atrás (editado) Olá, tudo bem? Espero que estejam bem! Tenho um MacBook Air M1 2020 e semana passada, depois de alguns messes com ele, notei que tinha um Dead Pixel e um Pixel em vermelho. Como tenho toque parar essas coisas rsrsrs, e o Mac ainda restava 2 meses para acabar a garantia. Acionei imediatamente a garantia. E fui em uma autorizada mais próxima da minha cidade Natal-RN, fui bem recebido. Agora, soube pelo técnico que realmente foi constatado o defeito de tela e Apple agora, irá trocá-la, a garantia irá cobri-lo. Só me avisou que o componente chegará a minha cidade entre 7 a 12 dias. Então, nesse momento estou aguardando meu MacBook ficar pronto. Para vcs que estão lendo isso e futuramente tiverem esse mesmo problema, saibam que se estiver na garantia e ter esse mesmo problema apresentado, a Apple trocará seu Display! Espero ter ajudado, boa noite! 👍🏻 Editado 13 horas atrás por Arthurfelix_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.