Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu SNOW LEOPARD chegou!


vander200

Posts Recomendados

Meu Snow Leoapard comprado na FNAC chegou hoje pessoal!!!

Já instalei do "zero"ta showwww!!!

Nenhum bug sequer até agora. Se tiver posto aqui! Só a embalagem como ja relatado deixa um pouco a desejar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Meu Snow Leoapard comprado na FNAC chegou hoje pessoal!!!

Já instalei do "zero"ta showwww!!!

Nenhum bug sequer até agora. Se tiver posto aqui! Só a embalagem como ja relatado deixa um pouco a desejar!

Vander tudo bem...

Seguinte eu tenho instalado no meu mac o Snow, o único problema que tem é quando se cria um grupo inteligente dentro na Agenda, ela fica doidona, demora para abrir cerca de 2 a 5 minutos, e isso atrapalha também o Mail, o que eu achei estranho é que a versão que aparece nas informações do meu MAC é Versão 10.6 e Fase 10A432 esta é a minha dúvida sera que a minha versão é uma não completa?

Alguém sabe dizer o que significa a sigla MC223Z/A no Snow a venda na Fnac ou no Submarino.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A caixinha do Snow Leopoard é a mesma nos Estados Unidos e, definitivamente, é muito fraquinha no sentido de pouco elaborada para o que a gente está acostumado com a Apple. Recebi a minha dos Estados Unidos trazida por um parente, ontem. Achei feinha no geral. O sistema foi instalado sem problemas. Aumenta espaço em disco. Velocidade: não notei grande mudança não. Pelo menos num primeiro momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou terça, comprei no dia do lançamento na FNAC, queria fazer uma instalação do zero mas só atualizei, estou terminando uns trabalhos rss, falar a verdade achei a mesma coisa, não percebi desempenho rsss, mas vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi o meu ontem. Comprei na FNAC no dia que puseram a pré-venda lá.

Fiz o upgrade sem problemas. Mas também não notei nenhuma diferença não..

Show Thiago. Voce sabe me dizer se a atualizacao so altera realmente o sistema ou caso a pessoa tenha o ilife ou iwork instalados, os dois aplicativos sofrem alguma alteracao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado eu também comprei o meu no 05/09 e aparece pendente, e nada de confirmação, eu nem durmo direito, entro direto no site deles para ver se muda de status, hehehe.

Calma que chega, rssss, eu realmente me surpreendi pensei que iria demorar mais.

Bem eu notei que alguns aplicativos estão com problemas, por exemplo o CyberDuck parou de funcionar, o CoverSutra funciona mas o ícone da barra de menus n'ao aparece mais, o AppZapper n'ao consegue encontrar a pasta de aplicativos, bem por enquanto é isso, sobre aplicativos, ainda não consegui testar nem 30%, parece que é sempre assim quando comprei meu mac mini fiquei o mês todo ocupado rsss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...