Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desbloqueio de iPhone em operadora Americana


Posts Recomendados

Boa noite amigos.

Tenho um iPhone 6 Plus que está bloqueado na Sprint, operadora do Estados Unidos. O celular era de um parente, e este disse não conseguir desbloqueá-lo lá, mas isso já faz um tempo.

Gostaria de saber se vocês já conseguiram desbloquear iPhones que estavam amarrados a operadoras Americanas, e caso positivo, me instruir para proceder com o desbloqueio. 

Grato,

Guilherme

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente a operadora consegue o desbloqueio do IMEI.

Tem gente que usa aqueles chips "gevey" (nem sei se é assim que chamam mais ou se ainda funciona em versões recentes do iOS), mas é uma bela gambiarra e não é muito confiável. Pode parar de funcionar com o aparelho no bolso e você perder ligações, ou precisar do telefone pra uma emergência e ter que ficar reiniciando o aparelho e colocando pra funcionar de novo.

Também existem sites que prometem desbloquear o aparelho permanentemente por preços atrativos, como se eles conhecessem insiders nas operadoras fazendo por debaixo dos panos, mas até hoje eu só vi gente caindo em golpe nesses sites.

O que dá pra fazer é entrar em contato com a operadora e verificar se é possível o desbloqueio. A AT&T fazia pelo próprio site! Só tem que ver se não existem pendências contratuais desse aparelho, porque aí eles não desbloqueiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Somente a operadora consegue o desbloqueio do IMEI.

Tem gente que usa aqueles chips "gevey" (nem sei se é assim que chamam mais ou se ainda funciona em versões recentes do iOS), mas é uma bela gambiarra e não é muito confiável. Pode parar de funcionar com o aparelho no bolso e você perder ligações, ou precisar do telefone pra uma emergência e ter que ficar reiniciando o aparelho e colocando pra funcionar de novo.

Também existem sites que prometem desbloquear o aparelho permanentemente por preços atrativos, como se eles conhecessem insiders nas operadoras fazendo por debaixo dos panos, mas até hoje eu só vi gente caindo em golpe nesses sites.

O que dá pra fazer é entrar em contato com a operadora e verificar se é possível o desbloqueio. A AT&T fazia pelo próprio site! Só tem que ver se não existem pendências contratuais desse aparelho, porque aí eles não desbloqueiam.

Valeu, Beto!

Acabou que "rasguei dinheiro" com esse celular. O peguei para vender com a tela quebrada, o touch não pegava, então não consegui ver se era bloqueado ou não. Acabou que vi isso depois de trocá-la. Pretendo vendê-lo depois, mas bloqueado pela Sprint vai ser difícil. 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, guilhermeandreasjansen disse:

Valeu, Beto!

Acabou que "rasguei dinheiro" com esse celular. O peguei para vender com a tela quebrada, o touch não pegava, então não consegui ver se era bloqueado ou não. Acabou que vi isso depois de trocá-la. Pretendo vendê-lo depois, mas bloqueado pela Sprint vai ser difícil. 😅

O 6S Plus é uma roleta russa, infelizmente. Tem defeito crônico no módulo da câmera (estabilizador óptico vai pro pau e a câmera fica tremendo, sendo necessária a troca do módulo da câmera) e também defeito crônico na placa lógica em que o touch para de funcionar mesmo o aparelho estando impecável e nunca tendo caído, sendo necessária a troca do componente. Eu tive um e não fui sorteado, mas perdi as contas de quantos já reparei desde o lançamento. Evite fazer negócios com esse modelo.

Se não conseguir vender por estar bloqueado,  o que pode fazer é tentar vender para retirada de peças. Tanta peça boa pra aproveitar, e os componentes da placa também. Um bom técnico tira uma grana massa com um spare desses. Provavelmente não vai cobrir seus gastos, mas também não vai ser 100% de prejuízo.

Boa sorte!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...