Postado 8 de setembro de 200916 anos comment_90209 Vi em certos sites que os drivers da SiS (drive de video, de rede e etc...) nao funcionao no mac os x certo? e que algums drivers IDE tb nao neh? queria saber se eh verdade porque senao vo ter que ficar apenas com minha placa wireless funcionando e sem minha gravadora de dvd =[ Denunciar
Postado 9 de setembro de 200916 anos comment_90252 SiS é um pouco chato mesmo de achar. Muitas vezes vc acha um parecido e edita. Ou vc acaba achando uma compativel (tentativa e erro). Ou ainda trocar ideia com alguem que tem o mesmo hardware que vc. Tipo vc pega o nome do hardware como mostra nos Dispositivos de Hardware do windows e no google põe o nome seguido de mac os x86 ou o nome seguido de kext. Denunciar
Postado 13 de setembro de 200916 anos Autor comment_91215 valeu pela dica achei os drivers IDE que procurava, mas nada ainda do video SiS =/ por inquanto fico com a solução provisoria ate achar os drivers de video xD vlw pela ajuda ^^ Denunciar
Postado 13 de setembro de 200916 anos comment_91268 OuVerRos tem como tu dar uma olhada nos meus tópicos ? tem mais umas perguntas lá! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.