Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iDVD não abre mais


dfonte

Posts Recomendados

Não sei em que momento esse problema começou mas o iDVD não abre mais. Ao tentar abrir dá logo o erro:

Process: iDVD [2953]

Path: /Applications/iDVD.app/Contents/MacOS/iDVD

Identifier: com.apple.iDVD

Version: ??? (???)

Build Info: iDVD-10910000~6

Code Type: X86 (Native)

Parent Process: launchd [96]

Date/Time: 2008-03-13 00:04:54.316 -0300

OS Version: Mac OS X 10.5.2 (9C31)

Report Version: 6

Exception Type: EXC_BREAKPOINT (SIGTRAP)

Exception Codes: 0x0000000000000002, 0x0000000000000000

Crashed Thread: 0

Dyld Error Message:

Library not loaded: @executable_path/../Frameworks/Oxygene.framework/Versions/A/Oxygene

Referenced from: /Applications/iDVD.app/Contents/MacOS/iDVD

Reason: image not found

Já reinstalei o iLife, já apaguei o arquivo "com.apple.iDVD.plist" e nada resolveu. Alguém tem alguma idéia do que possa estar acontecendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

CARA... meu imovie parou faz um tempão de funcionar...

Quando eu clico nele no dock...ele fica pulando e pulando mas nw abre nem a pau...nw sei como fazer ele voltar!!!

Onde reinstalo o ilife? ou o imovie somente?

Me explica passo a passo pq nw consegui...

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá cara...entendi...tenho o Appzapper tbm...mas de qual cd vc reistalou? só tenho os dvds que vieram com o iMac e o Leopard update...mais nada!!!!

Me explica como vc fez....estou perdidasso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá cara...entendi...tenho o Appzapper tbm...mas de qual cd vc reistalou? só tenho os dvds que vieram com o iMac e o Leopard update...mais nada!!!!

Me explica como vc fez....estou perdidasso!!!

Uma dica que me disseram é usar o appZapper e deselecionar o próprio aplicativo. Entao vc vai apagar todos os arquivos de configuração. Tente fazer isso e vc nem vai precisar ter o cd do ilife

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer isso cara....mas nw rolou...aparece as seguintes telas em anexo!!!

Isso acontece com TODOS os aplicativos da suite iLife 08 que arrasto pro appZaper...

O que eu faço?

Adriano

post-28-1207337985_thumb.jpg

post-28-1207338032_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adriano, vc tem que desmarcar a primeira opção das preferencias (Keep Default Application Safe). Essa opção protege os programas do ilife, itunes, essas coisas. Vc tb pode adicionar mais programas na lista pra protege-los. Desmarca e faz o que falei. Depois arrasta o imovie pra desinstalar e ele vai mostrar todos os arquivos associados. vc desmarca o próprio aplicativo e apaga o resto. Acredito que vai funcionar. Se não funcionar vc arranja o cd do ilife e apaga o imovie e reinstala o ilife novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aconteceu comigo foi com o iTunes. Estava usando normalmente e fechei. No dia seguinte não funcionou mais. Ficava pulando no dock e depois dizia uma mensagem que ele fechou inexplicavelmente. Tentei de tudo (de tudo mesmo - desistalei, intalei de novo, deletei as preferências, troquei a pasta do iTunes, a biblioteca, ...), até postei um tópico aqui, mas ninguem tinha idéia do que poderia ser e como consertar. Enfim, reinstalei o sistema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara...consegui achar o imovie dentro do dvd 1 de instalação do mac...UFA!!!

Fiz o que vc falou...passo a passo...e NADA!!!

Então fiz o seguinte: desinstalei COMPLETAMENTE o imovie pelo AppZapper...reinstalei pelo dvd 1 do mac...fiz as atualizações e....NAAAAAADA!!!!

Ele fica lá..pulando e pulando sem reação...até que dá erro!!!

Repito a pergunta: O QUE EU FAAAAAAAAAAAÇOOOOOO?????? rsrsrsrs

Após isso desligeui o iMac pq tinha que vir pro trampo....quando voltar vou tentar o porocesso mais uma vez...se nw rolar...nw sei mais o que fazer!!!

Obrigado

Adriano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...