Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TV 4k com airplay embutido


flaviolaw

Posts Recomendados

Tenho uma da Samsung, modelo de 2018 e funciona muito bem. E toda a interface da Samsung eu acho bastante amigável também.
A minha funciona super bem, só selecionar e quase na hora manda o conteúdo do iPad para ela. E posso espelhar e estender a tela do MacBook também. 
Dá uma procurada em modelos atuais da Samsung, dai tu escolhe o que mais te agrada. Mesmo as mais básicas são boas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma LG de 2019. Agora não lembro bem se o AirPlay dela é a primeira ou segunda versão. 
Pra música funciona bem, mas esse último mês estava experimentando o fitness+ e não gostei muito da experiência. Os últimos dias ficava caindo sempre a conexão, parava, carregava um pouco, parava novamente. E uma vez tentei espelhar a tela do Mac pra assistir um jogo, e ficou bem ruim também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, DaniloDantez disse:

Eu tenho uma LG de 2019. Agora não lembro bem se o AirPlay dela é a primeira ou segunda versão. 
Pra música funciona bem, mas esse último mês estava experimentando o fitness+ e não gostei muito da experiência. Os últimos dias ficava caindo sempre a conexão, parava, carregava um pouco, parava novamente. E uma vez tentei espelhar a tela do Mac pra assistir um jogo, e ficou bem ruim também. 

Isso tem cara de ser conexão ruim. Geralmente TV usa wi-fi de 2.4GHz que é bom o suficiente para streaming de vídeos e coisas do tipo.
Se possível, conecte a TV via cabo e veja se a conexão melhora. 
Ou pode ser o inverso também, o Mac com sinal fraco. Bom o suficiente para usar internet mas ruim para fazer o espelhamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso tem cara de ser conexão ruim. Geralmente TV usa wi-fi de 2.4GHz que é bom o suficiente para streaming de vídeos e coisas do tipo.
Se possível, conecte a TV via cabo e veja se a conexão melhora. 
Ou pode ser o inverso também, o Mac com sinal fraco. Bom o suficiente para usar internet mas ruim para fazer o espelhamento. 

Opa. Valeu pela ajuda! Lembrei que eu conectei a tv na rede 2.4 e o resto na outra. Vou testar trocando a dos devices.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, DaniloDantez disse:


Opa. Valeu pela ajuda! Lembrei que eu conectei a tv na rede 2.4 e o resto na outra. Vou testar trocando a dos devices.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Se possível, tenta conectar via cabo. Apesar de muitas TV`s usarem uma Ethernet de 100Mb, é o melhor cenário para evitar esses gargalos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2021 at 12:52, jailsonrs disse:

Tenho uma da Samsung, modelo de 2018 e funciona muito bem. E toda a interface da Samsung eu acho bastante amigável também.
A minha funciona super bem, só selecionar e quase na hora manda o conteúdo do iPad para ela. E posso espelhar e estender a tela do MacBook também. 
Dá uma procurada em modelos atuais da Samsung, dai tu escolhe o que mais te agrada. Mesmo as mais básicas são boas. 

muito obrigado, vou dar uma pesquisada.

agradeço ;p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...