Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 13 Mini: Primeiras Impressões


Posts Recomendados

Saudações cordiais!

Meu primeiro post neste fórum, então peço desculpas caso esteja infringindo regras de conduta/postagem.

Adquiri meu primeiro iPhone, modelo 13 mini 128gb na cor estelar, no dia 22/10/2021. 
Tenho anos de experiência usando aparelhos Android intermediários e queria ter um aparelho premium, mas que coubesse nas minhas mãos pequenas.
Adquiri o aparelho por um bom preço na operadora e comparando-o com o 12 mini de 128bg, acredito que fiz um bom negócio.

Estou adorando e queria que a comunidade daqui compartilhasse experiências, dicas, etc. 
Considerei o áudio que escuto no WhatsApp ruinzinho, já testei em outros Apps e os alto-falantes impressionam.
Comparando-o com o 12 Pro Max do meu companheiro, o 13 mini me parece ser "apenas" a versão em corpo menor do topo de linha do ano passado (perdendo em brilho de tela e um pouco do volume total, claro).

Mas então, alguém que esteja usando o aparelho, pode compartilhar o que achou? 
Quem quiser também perguntar algo, me coloco a disposição.

Paz e Bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, gustavogreco disse:

Como está sendo a experiência com a tela menor ? E sobre a bateria ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Olá gustavogreco

Apesar de querer a tela menor, durante os dois primeiros dias estranhei muito e quis até devolver. Depois me senti perfeitamente acostumado. O grande barato é a pegada firme e poder digitar com uma mão excelentemente.

Quanto à bateria, vou compartilhar meu uso: eu acordo às 5:30h e coloco para recarregar, em 45 minutos ela enche até 80% mais ou menos. As vezes deixo até encher 100% outras vezes tiro. Saio para trabalhar, uso 4G, não tenho redes sociais, apenas uso WhatsApp, Safari, YouTube, ligações, Apps de bancos, algumas fotos durante o dia. Chego em casa às 17h com 40% em média, uso até a hora de deitar e ao amanhecer ele está com 20%. Repito esse ciclo todos os dias. 
Então a bateria tem durado 24h, com quatro horas de tela em média, sempre sobrando essa carga de 20%, mais ou menos.

Durante esse sete dias não fiz nenhuma alteração visando a economia da bateria, devido à inexperiência com o sistema mesmo, então tá bem perto da configuração padrão.

espero ter respondido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...