Rodrigo.Calderaro Postado 28 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2021 Saudações cordiais! Meu primeiro post neste fórum, então peço desculpas caso esteja infringindo regras de conduta/postagem. Adquiri meu primeiro iPhone, modelo 13 mini 128gb na cor estelar, no dia 22/10/2021. Tenho anos de experiência usando aparelhos Android intermediários e queria ter um aparelho premium, mas que coubesse nas minhas mãos pequenas. Adquiri o aparelho por um bom preço na operadora e comparando-o com o 12 mini de 128bg, acredito que fiz um bom negócio. Estou adorando e queria que a comunidade daqui compartilhasse experiências, dicas, etc. Considerei o áudio que escuto no WhatsApp ruinzinho, já testei em outros Apps e os alto-falantes impressionam. Comparando-o com o 12 Pro Max do meu companheiro, o 13 mini me parece ser "apenas" a versão em corpo menor do topo de linha do ano passado (perdendo em brilho de tela e um pouco do volume total, claro). Mas então, alguém que esteja usando o aparelho, pode compartilhar o que achou? Quem quiser também perguntar algo, me coloco a disposição. Paz e Bem! Ricardo Tavares 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
gustavogreco Postado 29 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2021 Como está sendo a experiência com a tela menor ? E sobre a bateria ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rodrigo.Calderaro Postado 29 de outubro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 29 de outubro de 2021 51 minutos atrás, gustavogreco disse: Como está sendo a experiência com a tela menor ? E sobre a bateria ? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Olá gustavogreco Apesar de querer a tela menor, durante os dois primeiros dias estranhei muito e quis até devolver. Depois me senti perfeitamente acostumado. O grande barato é a pegada firme e poder digitar com uma mão excelentemente. Quanto à bateria, vou compartilhar meu uso: eu acordo às 5:30h e coloco para recarregar, em 45 minutos ela enche até 80% mais ou menos. As vezes deixo até encher 100% outras vezes tiro. Saio para trabalhar, uso 4G, não tenho redes sociais, apenas uso WhatsApp, Safari, YouTube, ligações, Apps de bancos, algumas fotos durante o dia. Chego em casa às 17h com 40% em média, uso até a hora de deitar e ao amanhecer ele está com 20%. Repito esse ciclo todos os dias. Então a bateria tem durado 24h, com quatro horas de tela em média, sempre sobrando essa carga de 20%, mais ou menos. Durante esse sete dias não fiz nenhuma alteração visando a economia da bateria, devido à inexperiência com o sistema mesmo, então tá bem perto da configuração padrão. espero ter respondido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.