Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook + Nokia, alguém usa?


OHUF

Posts Recomendados

Galera,

queria saber se vocês estão usando algum programa de sincronização entre o Nokia e o Mac???

É que comprei o Macbook recentemente e estou me adaptando a ele ainda (não faz nem uma semana que comprei)... mas já vou adiantando que etou achando o Macbook maravilhoso, muito rápido bem intuitivo!!!

Algumas coisas preciso ver melhor como utilizar... é que como não sou familiar com o sistema ainda tenho muitas manias do Windows...

Agora, tenho um Nokia E71 e queria saber se vocês estão usando os softwares dele para sincronizar contatos, agenda, emails (este nem sei se dá) e coisas do tipo...

Alguém poderia me dizer aí se está funcionando tudo na boa???

Abraços,

OHUF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega... valeu pela ajuda, mas procurei no site da Nokia e não achei algo compatível com o modelo do meu telefone, por isso perguntei por aqui...

também tentei ligar na própria Nokia, mas com esse tempo a telefônica resolveu dar problemas nas linhas... e assim o telefone da Nokia só dá ocupado...

vou continuar insistindo, mas valeu pela dica!!!

Abraços,

OHUF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega... valeu pela ajuda, mas procurei no site da Nokia e não achei algo compatível com o modelo do meu telefone, por isso perguntei por aqui...

também tentei ligar na própria Nokia, mas com esse tempo a telefônica resolveu dar problemas nas linhas... e assim o telefone da Nokia só dá ocupado...

vou continuar insistindo, mas valeu pela dica!!!

Abraços,

OHUF.

Colega! :D

Eu tenho um E71. Pode usar o iSync. É compatível!

Se ainda tiver dúvidas, olhe neste outro link http://www.nokia.co.uk/get-support-and-sof...-software/isync

Se colocar o modelo (E71) no campo "Your phone model" vai aparecer a opção Download.

As vezes, as versões e descrições mais novas, demoram para ficar disponíveis no site pt-br...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega! :D

Eu tenho um E71. Pode usar o iSync. É compatível!

Se ainda tiver dúvidas, olhe neste outro link http://www.nokia.co.uk/get-support-and-sof...-software/isync

Se colocar o modelo (E71) no campo "Your phone model" vai aparecer a opção Download.

As vezes, as versões e descrições mais novas, demoram para ficar disponíveis no site pt-br...

Valeu cara... vou tentar fazer isso hoje... com a chuva que deu ontem em SP eu cheguei mó tarde em casa e acabei nem tendo ânimo pra nada... apenas mexi um pouco no iPhoto pra organizar umas fotos da viagem que fiz e o programa é bem bacana...

Ainda estou me adaptando ao ambiente, mas estou curtindo o micro pra caramba... tudo parece muito elegante e simples...

Muito Show!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...