GoaHeadPed Postado 28 de outubro de 2021 Denunciar Postado 28 de outubro de 2021 Olá pessoal, tenho uma dúvida, tenho um Mac Mini comprado de um vendedor aqui do fórum e ele não me forneceu o invoice e queria cobrar um valor pela nota fiscal, achei meio pesado o valor cobrado e optei por não faze-lo. Estou querendo comprar o Apple Care dele e queria saber se a Apple pode solicitar a nota fiscal para o efetivamente do plano. Um pequeno detalhe é a data de compra dele foi validada sem problemas no dia que chegou em minha casa, sem a necessidade de recibos e compra.
NEOLIGHT Postado 29 de outubro de 2021 Denunciar Postado 29 de outubro de 2021 O meu caso não é igual ao seu e tal (comprei aqui no BR com nota fiscal) mas fiz recentemente a compra de Applecare de um MBP M1. Não me pediram nota fiscal do aparelho para nada. E acredito que, como você teve a data de início da sua garantia autoreconhecida pela Apple por padrão, não deverá ter maiores problemas. O papel que a Apple quer ver é o papel-moeda.
Marcelo Melo Postado 29 de outubro de 2021 Denunciar Postado 29 de outubro de 2021 Ativar o AppleCare+ não requer a nota. A autorizada pode exigir a nota caso seja levado para reparo…
BetoGaleazzo Postado 29 de outubro de 2021 Denunciar Postado 29 de outubro de 2021 7 horas atrás, Marcelo Melo disse: Ativar o AppleCare+ não requer a nota. A autorizada pode exigir a nota caso seja levado para reparo… Exatamente. Pra adquirir o AppleCare+ não existe necessidade, porém nunca adquiri dos aparelhos que comprei no exterior, mesmo tendo vontade, por receio da Apple solicitar caso eu precise usar o AppleCare+, e apesar da crença popular de que a Apple não pede nota fiscal já que na maioria dos casos não pede, ela pode, e pede frequentemente.
jailsonrs Postado 29 de outubro de 2021 Denunciar Postado 29 de outubro de 2021 Estando no período de garantia pelo número de série, não há necessidade de nota fiscal para a ativação.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora