Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods Pro Usado com problemas de conexão


Posts Recomendados

Olá, pessoal! Boa noite!

Venho com duas questões sobre meu AirPods Pro, comprado no início do ano. Pode ser que fique comprido, mas tentarei expor todos os detalhes para que consiga alguma luz de vocês.

A primeira delas. Sempre tive receio de comprar AirPods de segunda mão, por conta das falsificações e tudo mais. Depois de muita pesquisa aqui e demais fóruns de internet, comprei meu AirPods de 1a geração, lá em 2019. Mais duas compras após, decidi finalmente investir no modelo Pro. E aí começa minha luta rss.

No ato da compra, verifiquei o número de série da caixa e dos fones no aplicativo de Suporte, testei o som com 3 músicas diferentes, o cancelamento de ruído (mesmo não sabendo como seria a experiência) e dei “check” em todos esses pontos. Inclusive, o vendedor me informou que o produto estava na garantia Apple Care+ até 2023, o que confirmei também no app de Suporte. (anexo 1 e 2)

Alguns meses depois, por um acaso, decidi consultar o número de série pelo navegador em uma página da Apple Br, e aí veio a pancada: 1)não constava mais a cobertura do AppleCare 2) os fones constavam como “produto substituído(anexo 3). Entrei em contato por telefone com o Suporte que, resumidamente, após algumas perguntas e verificações, informou que o produto era sim original, mas que não deveria estar em circulação. Me orientaram a comparecer em uma loja para “tentar” ajuda.

Ainda não compareci e desde então não venho obtendo problemas com fone. Até hoje.

Ao sair do trabalho e tentar conectar os fones, somente o lado esquerdo estava conectando e o pop up na tela o iPhone deixou de aparecer. Ambos estavam funcionando normalmente á tarde. Tentei diversas possíveis soluções e nada.

Bom. É isso. Estou perdido desde então, não sei se devo comparecer a uma unidade por receio desse “golpe” em que cai, mas ao mesmo tempo sinto muito pelos 1000,00 pagos.

Espero que consiga ajuda 😕

obrigado!D367A876-C8C1-4BE1-86AA-F7D930A6CC59.jpeg40236F2A-8E5D-46C2-9656-06C5E8564038.jpeg

14C1ECAF-14E6-460B-9F0B-F3C6D8DA6147.jpeg

Editado por LucHenrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Pelo que a Apple disse/deu a entender, parece se tratar de um produto roubado... como você comprou com a caixa e tudo mais, talvez roubo de carga ou desviado da fábrica (?). O estranho é ele ter funcionado por tanto tempo normalmente.

Vamos ver se alguém aqui ajuda a desvendar o mistério. Talvez fosse interessante postar uma foto da caixa de onde aparece o código do modelo, país de origem... sei lá, qualquer coisa que possa dar mais alguma luz.

Nunca consegui tomar coragem pra comprar AirPods usado sem nota por conta dos inúmeros problemas que pintam por aí. Comprei o meu recentemente na americanas (1440-15%) depois de recusar duas ofertas bem tentadoras na olx (se não me engano um deles com o Apple Care também).

Editado por bleony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...