Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Gostaria de saber se existe algum gravador externo de DVD com um preço menos salgado, pois o meu superdriver como dizem é um péssimo correspondente ao nome. Tenho o mesmo problema de não ejectar qualquer tipo de midia, logo gostaria de ter a certeza se é que existe algum gravador externo que o meu mac reconheça-o como bootavél.

Desculpe qualquer inconveniente, mas gostaria de ter a certeza antes de começar juntar $$$$ para substituir por um novo interno, ou joggar meu Imac pela janela.

Agradeço desde já e se alguem já passou por isso e conseguiu achar uma solução ficarei muito agradecido se puder compartilhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

No ebay e Deal Extreme tem vários com preços bacanas.

Aqui no forum um usuário comprou um drive interno para o iMac dele no eBay. Dá uma procurada...

Paulo bom dia, obrigado por responder a minha questão, mas gostaria de saber se tem algum de preferência externo e que seja bootável ou se tem como configurar o mac para que reconheça de alguma forma esses gravadores externos como LG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa informação eu vou ficar devendo. Mas aqui tem vários DVDs externos:

http://www.dealextreme.com/search.dx/searc...ernal%20dvd#313

Acho que bootavel todos são, principalmente se usar o drive do MacBook Air.

PS: O Deal é de confiança, entregam tudo certinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, já tive gravador externo lightscrible da Samsung. Rolou tranquilo, reconhece na boa.

É esse: http://www.oficinadosbits.com.br/products/...es/SE-W164L.jpg

Bom, isso já tem uns 18 meses. Deve haver tecnologia mais moderna e outros gravadores slim da própria samsung. Mas como foi com esse que tive experiência de usuário, é o unico que posso indicar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo bom dia, obrigado por responder a minha questão, mas gostaria de saber se tem algum de preferência externo e que seja bootável ou se tem como configurar o mac para que reconheça de alguma forma esses gravadores externos como LG.

Olha acho que qualquer gravador externo vai reconhecer como bootável, pelo menos aqui é assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...