Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que vai ter promoção?


Posts Recomendados

Oi, gente. 
 

Pela primeira vez na vida, eu vou comprar um iPhone próximo da época de lançamento. Mas tô com medo de pagar 8350 reais num iPhone 13 pro de 128 GB e ter promoções na Black Friday. 
 

pra quem já e mais experiente nesse assunto, vale aguardar mais 1 mês ou geralmente a nova linha não entra em promoção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver estoque até lá, deve ter promo na BF sim, mas para iPhones recentes não costuma ser grande coisa não.

Querendo se adiantar, já tá rolando promo na Casas Bahia com acumulo de pontos tudoazul. Também não é das melhores já vistas, mas dá pra acumular mais de 65 mil pontos que da pra transformar fácil em mais de mil reais.

http://casasbahia.com.br/tudoazul

Editado por bleony
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bruno_pxt disse:

Oi, gente. 
 

Pela primeira vez na vida, eu vou comprar um iPhone próximo da época de lançamento. Mas tô com medo de pagar 8350 reais num iPhone 13 pro de 128 GB e ter promoções na Black Friday. 
 

pra quem já e mais experiente nesse assunto, vale aguardar mais 1 mês ou geralmente a nova linha não entra em promoção?

Bruno.

 

vale arena sim aguarda a promoção afinal e um investimento com valor nem alto então se puder aguarda e ter um desconto de 200 a 500 reais no meu ponto de vista vale sim apenas aguarda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...