bruno_pxt Postado 27 de outubro de 2021 Denunciar Postado 27 de outubro de 2021 Oi, gente. Pela primeira vez na vida, eu vou comprar um iPhone próximo da época de lançamento. Mas tô com medo de pagar 8350 reais num iPhone 13 pro de 128 GB e ter promoções na Black Friday. pra quem já e mais experiente nesse assunto, vale aguardar mais 1 mês ou geralmente a nova linha não entra em promoção? Citar
bleony Postado 27 de outubro de 2021 Denunciar Postado 27 de outubro de 2021 (editado) Se tiver estoque até lá, deve ter promo na BF sim, mas para iPhones recentes não costuma ser grande coisa não. Querendo se adiantar, já tá rolando promo na Casas Bahia com acumulo de pontos tudoazul. Também não é das melhores já vistas, mas dá pra acumular mais de 65 mil pontos que da pra transformar fácil em mais de mil reais. http://casasbahia.com.br/tudoazul Editado 27 de outubro de 2021 por bleony bruno_pxt 1 Citar
Breno varejao pontes Postado 27 de outubro de 2021 Denunciar Postado 27 de outubro de 2021 1 hora atrás, bruno_pxt disse: Oi, gente. Pela primeira vez na vida, eu vou comprar um iPhone próximo da época de lançamento. Mas tô com medo de pagar 8350 reais num iPhone 13 pro de 128 GB e ter promoções na Black Friday. pra quem já e mais experiente nesse assunto, vale aguardar mais 1 mês ou geralmente a nova linha não entra em promoção? Bruno. vale arena sim aguarda a promoção afinal e um investimento com valor nem alto então se puder aguarda e ter um desconto de 200 a 500 reais no meu ponto de vista vale sim apenas aguarda. bruno_pxt 1 Citar
Adriano Ricardo Oliveira Postado 28 de outubro de 2021 Denunciar Postado 28 de outubro de 2021 Também estou nesse mesmo dilema. Nas lojas normais, o mais barato hoje sai por 8.359 a vista, com frete grátis. Porém com os vendedores independentes, o valor ainda continua mais caro, sem contar frete. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.