Fellipereal Postado 27 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2021 na in Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 27 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2021 Qual o modelo do Mac? Verificou o espaço livre no armazenamento? Fellipereal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fellipereal Postado 27 de outubro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2021 Sim, MacBook Pro M1, o que mais tem é espaço... sera minha net que nao ta baixando certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fellipereal Postado 27 de outubro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2021 Estou baixando novamente, mudei a rede Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 27 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2021 47 minutos atrás, Fellipereal disse: Sim, MacBook Pro M1, o que mais tem é espaço... sera minha net que nao ta baixando certo? Se ele chegou a abrir o instalador, é sinal que terminou de baixar. Pode ter sido corrompido, faz bem em tentar baixar de novo. Aparentemente usuários de M1 andaram recebendo essa mesma mensagem de erro ao tentar reinstalar o Big Sur, a Apple até se pronunciou. Depois diga se baixar de novo resolveu ou não. Fellipereal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Breno varejao pontes Postado 27 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2021 2 horas atrás, Fellipereal disse: na in Felipe. apague e baixe novamente. isso acontece quando o DMG esta danificado. Fellipereal 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fellipereal Postado 27 de outubro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de outubro de 2021 Obrigado pessoal, pelo que vi é a net de onde estou que está ruim mesmo! Assim que eu conseguir aviso aqui, muito obrigado gente BetoGaleazzo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fellipereal Postado 28 de outubro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2021 Nada ainda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Fellipereal Postado 28 de outubro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 28 de outubro de 2021 Fechando a novela! Deu certo era à internet mesmo! Tudo certo por aqui. muito obrigado a todos BetoGaleazzo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.