Postado 8 de setembro de 200916 anos comment_90040 Olá, adquiri um macbook há algum tempo já e estou simplesmente fascinado pelo computador, e eu vi vários programas de media centers, e eu possuo uma TV 29'' aqui, com saída S-Video, tem algum adaptador que eu possa usar pra ligar o mac na tv? Denunciar
Postado 8 de setembro de 200916 anos comment_90042 qual o teu mac? se puder postar o modelo fica mais fácil da gente recomendar um adaptador Denunciar
Postado 8 de setembro de 200916 anos comment_90051 MacBook de aluminium, white, qual o modelo? Pois tem adaptador Mini DVI e Mini Display Port Abraço, Denunciar
Postado 26 de setembro de 200916 anos comment_93490 Mini -dvi - hdmi, ligo na minha tv de lcd. sem problema/// Denunciar
Postado 26 de setembro de 200916 anos comment_93569 Sei que existe o cabo Mini DVI to Video Adapter que é este: Porém, quem tem macs novos que utilizam a conexão Mini Displayport como fica? Que eu saiba não existe este mesmo cabo, procede? Também gostaria de utilizar S-Video mas não vejo possibilidades. Denunciar
Postado 26 de setembro de 200916 anos comment_93572 Exatamente. Não existe esse cabo para saída Mini Displayport. Pode ser que em breve tenha os paralelos. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.