Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Reinstalar MacBook (sem o DVD)

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Estou com o seguinte problema:

Peguei um Macbook para instalar o windows e começam os meus problemas.

O mac não tem o DVD de instalação e mesmo funcionando, tem uma senha que não me deixar restaurar um .dmg para um disco externo, já que o Macbook não grava DVD.

Como resolvo esta questão?

Tenho um PC e poderia usá-lo para gravar o DVD.

Pretendo usar o BootCamp (espero que funcione)

Começar por onde?

  • Respostas 4
  • Visualizações 1.9k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Como assim, você não sabe a senha do seu usuário para restaurar o DVD?

Ou você grava em outra máquina, ou você restaura a imagem em um disco rígido.

---

Se você for colocar apenas windows(pelo menos no seu histórico parece que você tem clientes que não gostam do OSX) é só usaro DVD direto, e esquecer o BootCamp.

Se for manter os dois sistemas só particionando o disco pelo assistente do bootcamp, ou pelo utilitário de disco, e depois dar boot pelo DVD

---

Nossa como você tem clientes que usam Macs e não gostam do OS X hein...

e onde você conseguiu achar um DVD do Windows em DMG?(formato Mac)

Postado
  • Autor
Como assim, você não sabe a senha do seu usuário para restaurar o DVD?

Ou você grava em outra máquina, ou você restaura a imagem em um disco rígido.

---

Se você for colocar apenas windows(pelo menos no seu histórico parece que você tem clientes que não gostam do OSX) é só usaro DVD direto, e esquecer o BootCamp.

Se for manter os dois sistemas só particionando o disco pelo assistente do bootcamp, ou pelo utilitário de disco, e depois dar boot pelo DVD

---

Nossa como você tem clientes que usam Macs e não gostam do OS X hein...

e onde você conseguiu achar um DVD do Windows em DMG?(formato Mac)

É o seguinte:

Moro na Suiça e o pessoal aqui (alguns) compra pensando na máquina e design e não no SO.

Sobre instalar só o windows, já ouvi dizer que não é bom instalar só o windows, seria mais prudente ter os dois.

Sobre o .dmg, é uma que baixei e pelo MAC eu queria restaurar um hd externo com este arquivo, afim de não precisar gravar DVD (este macbook não grava) e sobre a senha, meu cliente ganhou este mac e não pegou a senha.

Postado
  • Autor
Caso voce nao saiba a senha do administrador do Mac, pode criar outra conta administradora fazendo isso:

http://macmagazine.com.br/2008/06/23/o...or-do-mac-os-x/

PERFEITO.

Tinha visto esta dica em outro, mas não deu certo.

Como está no link acima rolou legal.

Agora tenho que atualizar o Tiger para Leopard ou Snow para usar o Boot Camp.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.