Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do macOS Monterey nos aplicativos?


Pedro Henrique da Silva

Posts Recomendados

Sou usuário novo do Mac, algumas coisas ainda são novidade para mim...

Hoje atualizei para o macOS Monterey e apareceu esse ícone nos meus aplicativos, mas afinal para que serve? Clico nele e não há nenhuma interação, nada abre, só está lá incomodando.

 

 

Captura de Tela 2021-10-26 às 18.58.25.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Pedro Henrique da Silva disse:

Sou usuário novo do Mac, algumas coisas ainda são novidade para mim...

Hoje atualizei para o macOS Monterey e apareceu esse ícone nos meus aplicativos, mas afinal para que serve? Clico nele e não há nenhuma interação, nada abre, só está lá incomodando.

 

 

Captura de Tela 2021-10-26 às 18.58.25.png

Estava com o mesmo problema, resolvi abrindo o Launchpad e arrastando o ícone diretamente para a lixeira.

Editado por Gerson Teixeira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gerson Teixeira disse:

Estou com o mesmo problema, resolve abrindo o Launchpad e arrastando o ícone diretamente para a lixeira.

Obrigado pelo esclarecimento, fiquei receoso de jogar na lixeira e ter algo importante ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedro. Somente depois da instalação apareceu isso? Pois ai [e na pasta Aplicativos] seria onde de forma correta, após concluido o download, a atualização deveria aparecer assim [vide foto]. Só não entendi pq ficou com [?] após vc conseguiur atualizar. Eu só baixei e fiz o pen drive pra boot, vou esperar algumas semanas pra instalar. Abs.Screen Shot 2021-10-27 at 04.17.07.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Xto disse:

Pedro. Somente depois da instalação apareceu isso? Pois ai [e na pasta Aplicativos] seria onde de forma correta, após concluido o download, a atualização deveria aparecer assim [vide foto]. Só não entendi pq ficou com [?] após vc conseguiur atualizar. Eu só baixei e fiz o pen drive pra boot, vou esperar algumas semanas pra instalar. Abs.Screen Shot 2021-10-27 at 04.17.07.png

Comigo o apareceu com aquele ícone de interrogação, mas o download do Monterey já foi feito, imagino que seja uma pasta em branco mesmo. inclusive já movi para o lixo e exclui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...