Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OSX Monterey dificuldades no uso de aplicativos de terceiros


Teófilo Souza

Posts Recomendados

Bom dia a todos, 

Alguém já instalou o Monterey, está observando alguma incompatibilidade com aplicativos de terceiros, como COREL, Office 2016, Cisco e outros. 

Peço que informem a experiencia e se tem observações sobre desempenho e usabilidade, com no uso de aplicativos.

Agradeço. Quero atualizar, porém como sempre um novo sistema OSX apresenta certa limitação para aplicativos, mesmo os que rodam bem no Big Sur.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Teófilo Souza disse:

Bom dia a todos, 

Alguém já instalou o Monterey, está observando alguma incompatibilidade com aplicativos de terceiros, como COREL, Office 2016, Cisco e outros. 

Peço que informem a experiencia e se tem observações sobre desempenho e usabilidade, com no uso de aplicativos.

Agradeço. Quero atualizar, porém como sempre um novo sistema OSX apresenta certa limitação para aplicativos, mesmo os que rodam bem no Big Sur.

bleony.

esse problema esta aparecendo para os MacBook com M1 que esta rodando todos os programas que ainda estão destinado para os Macs com CPU Intel.

com isso os programas  estão rodando pelo ROSSETA.

se Seu Mac nao e um da família do M1 os problemas de compatibilidade com o Monterey será questão de dias pois foi assim também com o Big Sur, alguns programas apresentaram problemas mas em menos de 1 semana tudo ja estada normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Breno varejao pontes disse:

bleony.

esse problema esta aparecendo para os MacBook com M1 que esta rodando todos os programas que ainda estão destinado para os Macs com CPU Intel.

com isso os programas  estão rodando pelo ROSSETA.

se Seu Mac nao e um da família do M1 os problemas de compatibilidade com o Monterey será questão de dias pois foi assim também com o Big Sur, alguns programas apresentaram problemas mas em menos de 1 semana tudo ja estada normal.

A situação que mencionei foi em um Mini com M1, mas os programas já eram adaptados ao Apple Silicon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, bleony disse:

A situação que mencionei foi em um Mini com M1, mas os programas já eram adaptados ao Apple Silicon.

sendo assim.

ja tive alguns problemas e acredite a solução foi sempre baixa uma vesao anterior ou seja se tens um programa na ultima versão você procura uma versão anterior e tente usar.

aqui acredite em todos deu certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agradeço a todos, mais o que quero saber é se está tendo instabilidade com aplicativos de terceiros e outros tipos de instabilidade, para o chip intel.

No caso do M1, o monterey foi projetado direto para ele, minha duvida é sobre as maquinas com Intel compatíveis.

 

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso pessoal tenho um MacBook Air (2015) e um iMac 24' (2021) com M1.

Em ambos os mac's os programas de terceiros deixaram de abrir!! 

CleanMyMac, PDF ELement, Sibelius, Movavi!! quando os tento abrir diz que ocorreu um erro e desliga pura e simplesmente!! O que devo fazer??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...