Postado 12 de março de 200818 anos comment_9592 peço desculpa se o sitio do post estiver mal, mas n sabia onde colocar! estava explorando o leopard e fui (nas preferencias do sistema) ao sitio do teclado e rato.. fui então ao "métodos abreviados" e vi que dava para acrescentar algumas acções, ou seja, usando o teclado fazer ainda mais coisas qe aqelas qe já estão nativamente.. uso o "vodafone mobile connect" e tentei por la uma combinação de teclas para abrir o programa sem necesitar d clicar no icone duas vezes (o método normal e corrente).. Alguém me sabe dizer se já alguem conseguiu fazer algo parecido?! e se conseguiu, por favor explique como..obrigado!! Este blog é fantástico, espero qe me ajudem nesta questão ; ) Denunciar
Postado 12 de março de 200818 anos comment_9603 Command+(seta pra baixo) Voce abre sem precisar do mouse. Denunciar
Postado 12 de março de 200818 anos Autor comment_9613 mas para isso tenho q ir ao icone do programa..tb dá command+O mas eu quero d uma forma ainda mais facil lool obrigado pela dica de qualquer forma! cumprimentos Denunciar
Postado 19 de março de 200818 anos comment_10344 Somente completando tem posts no blog da macmagazine sobre o QuickSilver Ele é otimo!!! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.