Raphael Stanzani Postado 25 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 25 de outubro de 2021 No último relatório de tempo de tela que recebi, fiquei surpreso a ver um aumento de 67% no tempo... fui verificar e me deparei com a situação da imagem. Um processo ligado a Amazon estava rodando no background desde a última quinta-feira. Não foi devido a update do app, porque ele havia sido atualizado há mais tempo, e não foi por algum uso indevido, pois não usei o App da Amazon nessa semana. Mesmo depois de fechar todos os apps e reiniciar o iPhone, quando coloquei um limite de 1 minuto para o tempo desse recurso, ele acusou que "ultrapassei" limite do tempo de tela, ou seja, aquilo estava ativo, apesar de nada aparecer na tela. Apaguei o app da amazon e do Amazon prime vídeo, e aquele item desapareceu. Achei muito estranho.... já aconteceu com alguém? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.