Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais os melhores AirPods para 2022?


Posts Recomendados

Olá, pessoal! Estou pensando em pegar novos modelos de AirPods agora no início de 2022. Estou no momento com AirPods de 2ª Geração (sem estojo de recarga sem fio). Estou em dúvida entre os AirPods 3ª Geração, AirPods Pro e os vindouros AirPods Pro 2ª Geração. Vale ressaltar que hoje em dia é possível encontrar os AirPods Pro por mais ou menos R$1600,00 e por enquanto os de 3ª geração não começaram a ser vendidos no varejo. As perguntas são: Pego o 3ª geração com mais bateria e Áudio Espacial (e provavelmente por um preço maior que o Pro) ou os AirPods Pro  com Cancelamento de Ruído, modo transparência e Áudio Espacial? Ou, em uma terceira hipótese eu espero pelos AirPods Pro de 2ª Geração (correndo o risco de serem ainda mais caros).

Obs.: Quero uma opinião sobre o melhor custo benefício e ressalto que nunca tive experiência com Cancelamento de Ruído Ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

já tive os 3 primeiros e digo que o Pro não tem pra ninguém. Claro, tem quem não se adapte com a borrachinha q "trava" no ouvido. Mas eu até prefiro hoje em dia.

Nessa semana testei o Cancelamento de Ruído em um avião e achei fantástico. Só tinha usado pra assistir filme ou andar na rua.

Uso ele várias horas por dia em durante todos os dias da semana, seja em reunião do trabalho por Teams ou para ouvir música e assistir algo.

Recomendo o Pro sem nem pensar 2x. Quase sempre aparecem promoções na casa dos R$ 1300,00. Fica de olho no gatry.com ou pelando.com.br.


Espero ter ajudado. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...