Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Ícone das pastas

Featured Replies

Postado

Bom dia galera, eu estou com uma dúvida que me entriga...

Muitos sabem que uma das coisas mais legais no Mac OS X é poder trocar os ícones das pastas e personalizar do jeito que quiser correto?

Pois bem, eu mudei os ícones da pasta de transferencias e de documentos, fui no dock e mudei a imagem que aparece de pilha para pasta, sendo assim, no dock, aparecem os icones que eu coloquei.... até aqui tudo perffeito...

Porém, toda vez que eu reinicio ou desligo e ligo novamente os ícones somem e só reaparecem no lugar (lado direito do dock - pastas transferencias e documentos) quando eu volto para o modo pilha e coloco novamente para mostrar pastas, aí os ícones voltam....

Como fazer para aparecer logo que reinicia??

Valeu!

• Respostas 4
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Como vc muda o icone?

Vc usa um programa?

Postado

não entendi direito o que aconteceu nem o que voce fez... mas se voce quer que o micro execute uma ação toda vez que voce ligar o micro voce vai ter que usar o automator pra criar a ação em forma de aplicativo e depois colocar o aplicativo pra iniciar junto com o sistema no agendador..

foi isso que eu entendi que voce queira fazer.. se estiver errado me corrija.

Postado
  • Autor
Como vc muda o icone?

Vc usa um programa?

Não amigo, eu simplesmente abro as informações da pasta (Command + i), clico ícone para ele ficar azul e subrituo por outro ícone que eu tenha baixado da net, simples assim para qualquer pasta que vc tenha, olha as minhas pastas onde eu guardo ícones:

imagem3of.th.png

não entendi direito o que aconteceu nem o que voce fez... mas se voce quer que o micro execute uma ação toda vez que voce ligar o micro voce vai ter que usar o automator pra criar a ação em forma de aplicativo e depois colocar o aplicativo pra iniciar junto com o sistema no agendador..

foi isso que eu entendi que voce queira fazer.. se estiver errado me corrija.

Olhe as minhas duas imagens e veja os ícones do lado direito do dock (pastas documentos e transferencias). Note que eu coloquei ícones nas pastas e toda vez que reinicio ela volta sem o ícone e tenho que clicar com o botão direito, voltar para pilhas e depois selecionar novamente para mostrar pastas e aparecer o ícone que coloquei... alguma sugestão?

imagem1uo.png w1280.png

imagem2iu.png w1280.png

Postado

Eu baixei um pacote de dock loco mas nao consigo mudar...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.