Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FNAC começou a despachar o Snow Leopard


Posts Recomendados

Galera,

Acabou de chegar um email da Fnac ainda pouco dizendo que o status do meu pedido foi mudado:

#### SITUAÇÃO: ## Pedido Despachado. ##

»»_____________________________________________________________»» .................................................................

Produto: APPLE MC223Z/A MAC OS X 10.6 SNOW LEOPARD Quantidade: 1 Valor Unitário R$ 79.00 Total: R$ 79.00

¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬ O produto (ou produtos) acima foi expedido e encontra-se em processo de entrega. IMPORTANTE: A Fnac envida os melhores esforços para enviar ao consumidor o produto adquirido em perfeito estado de uso. No entanto, caso o consumidor perceba alguma irregularidade no ato do recebimento do produto (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado, produto avariado etc.), deverá recusar o recebimento da mercadoria e, imediatamente, entrar em contato com a Fnac pelo telefone (11) 3038-5599 ou enviar e-mail para DVE@fnac.com.br, para que a Fnac providencie a reposição do produto. 2) Preserve a Nota Fiscal e a embalagem original do produto, pois serão indispensáveis em caso de troca ou devolução do produto. 3) Para produtos enviados através dos Correios, são realizadas até 3 tentativas de entrega no endereço indicado, normalmente em dias consecutivos. Não sendo possível a entrega do pedido em nenhuma das ocasiões, o produto (ou produtos) retornará ao endereço de origem, e entraremos em contato para informá-lo sobre o retorno da encomenda. 4)Para produtos enviados através de Transportadora, é fundamental que haja alguém para receber a encomenda no endereço de entrega indicado. O recebimento poderá ser feito por terceiros, desde que mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento de identificação.

««_____________________________________________________________««

Caso tenha alguma dúvida, basta entrar em contato com o nosso SAC, através do link http://fnac.neoassist.com/. Atenciosamente, FNAC.COM.BR

Finalmenteee!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Alguém sabe informar se a partir de agora (data do lançamento), os Macs comprados já virão com o Snow Leopard?

Muito bom já estarem enviando. 15 dias antes do previsto pela pré-venda. Tô achando que esse evento de semana que vem pode agilizar algumas coisas em relação a política de vendas da Apple no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem informação de quando começará a ser distribuido os "family packs" do snow leopard, no Brasil até agora só vejo os "single"???

[]'s

Quando eu não sei, mas acho que não deve demorar, até porque os single já tão começando a serem despachados por aqui...

Acredito que eles tão atrasando a venda dos family packs porque a demanda não deve ser grande. Eu acho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém sabe informar se a partir de agora (data do lançamento), os Macs comprados já virão com o Snow Leopard?

Muito bom já estarem enviando. 15 dias antes do previsto pela pré-venda. Tô achando que esse evento de semana que vem pode agilizar algumas coisas em relação a política de vendas da Apple no Brasil.

Bom, na ASO /USA, todos constam o Snow Leopard, inclusive os Refurbisheds

No Brasil, não poderá ser diferente, afinal é o último OS lançado.

Ninguém vende um Dell com Windows 98, por exemplo, lol

Abs

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, na ASO /USA, todos constam o Snow Leopard, inclusive os Refurbisheds

No Brasil, não poderá ser diferente, afinal é o último OS lançado.

Ninguém vende um Dell com Windows 98, por exemplo, lol

Abs

Marcio Negrini

Os Macs que ja tiverem em estoque nas lojas aqui no Brasil (incluindo as online) é quase 100% certo de eles virem com o Leopard. Afinal de contas acho que eles não vão tirar cada um da caixa pra instalar o Snow Leopard neles né.

Agora, daqui a algumas semanas, quando estiverem chegando nos estoques das lojas novos Macs, aí sim acredito que eles ja virão com o Snow Leopard instalado neles.

Editado por Thiago SkyRider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém tem informação de quando começará a ser distribuido os "family packs" do snow leopard, no Brasil até agora só vejo os "single"???

[]'s

Family Pack na pre-venda na Saraiva:

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...90904162B260590

Saraiva já começou a pré-venda dos Mac Box Set com o Snow Leopard incluso.Na imagem aparece o Leopard, porém se vc notar na descrição vai ver que lá ta escrito Snow Leopard.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/...90904162B260590

Editado por Thiago SkyRider
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...